Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chegou ao fim

TV Gazeta demite Ronnie Von e Celso Zucatelli e acaba com programas

REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Ronnie Von durante a apresentação do programa Todo Seu e Celso Zucatelli no comando de De A a Zuca - REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Ronnie Von durante a apresentação do programa Todo Seu e Celso Zucatelli no comando de De A a Zuca

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2019 - 16h28
Atualizado em 19/7/2019 - 17h18

A TV Gazeta acabou com os programas De A a Zuca, de Celso Zucatelli, e com o Todo Seu, do Ronnie Von, que ultimamente vinha sendo apresentado na faixa das 13h30, depois muitos anos ser levado ao ar na faixa da noite. Em comunicado, a emissora confirma o cancelamento a partir do dia 22 de julho.

A informação foi antecipada pelo colunista do UOL Flavio Ricco. No comunicado, a emissora diz que a decisão em encerrar as duas atrações é motivada por questões econômicas.

"A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado. A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo", informou em comunicado.

Ronnie Von estava na Gazeta há 15 anos. Celso Zucatelli estreou na emissora em abril deste ano após recente passagem pela Record e RedeTV!. O Notícias da TV procurou os apresentadores.

“Encerro essa fase de 15 anos com a TV Gazeta com sentimento de dever cumprido. Obrigado a todos que me acompanham e torcem por mim. Nos veremos em breve”, afirmou Ronnie Von. Zucatelli ainda não se manifestou. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.