Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DA SABRINA

Triste, Luiza Brunet falta a gravação na Record após derrota na Justiça

LEO FRANCO/AGNEWS

Luiza Brunet em evento em São Paulo; modelo não teve a união estável com empresário reconhecida pela Justiça - LEO FRANCO/AGNEWS

Luiza Brunet em evento em São Paulo; modelo não teve a união estável com empresário reconhecida pela Justiça

Luiza Brunet não compareceu à gravação do Programa da Sabrina, da Record, marcada para ontem (28), em São Paulo. Ela soube, no mesmo dia, de sua derrota na Justiça no processo que move contra o empresário Lirio Parisotto e alegou à emissora, através de seus representantes, que não teria condições de participar da atração de Sabrina Sato.

De acordo com fontes do Notícias da TV, Luiza ficou triste com o resultado do processo e pediu desculpas por sua ausência.

As desculpas foram prontamente aceitas, mas a produção da atração ficou chateada por perder a oportunidade de garantir a primeira entrevista de Brunet sobre o caso.

À reportagem, representantes da modelo disseram que a ausência de Luiza se deu por conta de uma alteração no cronograma do programa. "Estava tudo certo para ela ir, mas ela só não foi porque a grade do Programa da Sabrina mudou", justificou a secretária de Luiza. A Record não comentou o caso.

Luiza Brunet foi derrotada no processo em que pedia o reconhecimento da união estável com o empresário Lirio Parisotto, com quem viveu durante cinco anos. Além disso, pedia R$ 100 milhões ao ex-companheiro por conta dos lucros acumulados ao longo do período em que viveram juntos.

Em seu Instagram, Luiza se manifestou sobre a derrota e disse que irá recorrer da decisão, da 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo, ao Tribunal de Justiça de São Paulo.

"Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na Justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês", disse.

Mesmo com a ausência de Luiza Brunet no Programa da Sabrina, a gravação não foi comprometida. Participaram da atração a cantora Gretchen, o DJ Alok, e o casal Ceará e Mirella Santos. A edição está prevista para ir ao ar neste sábado (2).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.