Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLUNA DANIEL CASTRO

Traumatizada após tragédia, Camila Pitanga segue fora das novelas da Globo

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga no Fantástico, em setembro de 2016, em que falou da morte de Domingos Montagner - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga no Fantástico, em setembro de 2016, em que falou da morte de Domingos Montagner

DANIEL CASTRO

Publicado em 12/2/2019 - 5h38

Dois anos e meio após o término de Velho Chico, Camila Pitanga segue fora das novelas, sem previsão de volta. Nem Antonio Fagundes, da primeira fileira de astros da Globo, conseguirá descansar a imagem por tanto tempo.

Camila pediu para ficar longe das telenovelas depois que passou pelo trauma de testemunhar a morte de um colega de cena, o ator Domingos Montagner, afogado no rio São Francisco às vésperas do fim de Velho Chico, em 15 de setembro de 2016.

Camila só voltou a trabalhar no ano passado. Ela gravou a primeira temporada de Aruanas, série para o Globoplay, plataforma de streaming da Globo. E já está escalada para fazer o segundo ano da produção, que ainda não estreou.

Em Aruanas, Camila interpreta a vilã de uma trama ambiental protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella. Ela é Olga, uma advogada que quer explorar as riquezas da Amazônia.

Novelas? Nada. Camila não aparece no radar de nenhuma das próximas tramas da Globo atualmente em escalação ou processo de reserva de atores. Diferentemente de Antonio Fagundes, seu parceiro de Velho Chico. O veterano volta ao ar no segundo semestre, em Bom Sucesso, que substituirá Verão 90 na faixa das 19h30.

RECORD DESCONTA 'ATRASO' NO SALÁRIO DE FUNCIONÁRIO EXEMPLAR

Renato Lombardi na Record (Divulgação)

Comentarista de Segurança Pública dos jornais que a Record exibe em São Paulo das 7h até as 15h, o jornalista Renato Lombardi é um funcionário exemplar. Chega antes do horário, nunca falta e está sempre bem informado sobre os crimes que são notícia. Em um dia do mês passado, no entanto, Lombardi esqueceu de bater o cartão de ponto no horário de entrada. O departamento de Recursos Humanos da Record não perdoou e descontou as horas que Lombardi "não trabalhou". O veterano ficou indignado e levou o caso para a chefia. 

ANA PAULA PADRÃO SE OFERECE PARA SUBSTITUIR RICARDO BOECHAT

Assim que soube da trágica morte de Ricardo Boechat, no início da tarde de ontem, Ana Paula Padrão se ofereceu para apresentar o Jornal da Band até que a emissora tenha um substituto de peso. A iniciativa da apresentadora do MasterChef, que já recusou vários convites para integrar a bancada do telejornal, foi muito bem vista pelos diretores de Jornalismo da casa. Mas, por enquanto, quem ficará no lugar de Boechat será Fábio Pannunzio.

NOVO PROGRAMA DE SABRINA SATO NÃO DEVE ESTREAR EM ABRIL

Nas altas rodas da Record, já se dá como certo que o novo programa da apresentadora não irá estrear em abril, como ela quer. Isso porque a atração ainda não tem um formato definido. Não vai dar tempo. A tendência é que seja um programa de relacionamentos, baseado em entrevistas feitas por Sabrina em externas. Mas nenhum martelo foi batido. Gravado desde antes da licença-maternidade da mãe de Zoe, o atual programa de Sabrina fica no ar até o fim de março. E depois acaba.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.