Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCERRAMENTO DO JORNAL

Tralli dá bronca em Andreoli durante lanchinho no SP1: 'Mastiga de boca fechada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tela dividida com César Tralli comendo um lanche e Felipe Andreoli mastigando de boca aberta no SP1

César Tralli chamou a atenção de Felipe Andreoli, que falou enquanto comia um lanche no fim do SP1

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 13h48

O encerramento do SP1 desta quarta-feira (20) teve um momento descontraído, com César Tralli e Felipe Andreoli comendo um sanduíche enviado pela lanchonete de um time de futebol de Guarulhos, na Grande São Paulo. Na hora de se despedir, no entanto, o titular o Globo Esporte começou a mastigar com a boca aberta e levou uma chamada de atenção do colega. "Mastiga de boca fechada, doido", advertiu Tralli.

"Desculpa, mãe", rebateu Andreoli, que já havia pedido perdão para Ana Maria Braga por não conseguir comer com a mesma classe da comandante do Mais Você. Antes de devorarem os lanches, os dois jornalistas avisaram que tudo foi devidamente higienizado pela equipe. Assista ao vídeo neste link.

"César Tralli, ontem [19] a gente mostrou a matéria do Flamenguinho de Guarulhos com aquela lanchonete top, que está fazendo entregas durante a pandemia. Deu água na boca aquele lanche! Não é que eles se sensibilizaram? Laura, a nossa produtora, vai trazer pra gente, Tralli", avisou Andreoli, enquanto a produtora entrava com os lanches no estúdio.

"Quero agradecer ao pessoal do Flamenguinho, da lanchonete. Olha o monte de olho gordo aqui, doido pra comer o sanduba", brincou o titular do SP1, enquanto olhava para a equipe do telejornal.

"Eu trouxe marmita, mas vou levar de volta pra casa", avisou Tralli. Ambos deram uma mordida, e o marido de Ticiane Pinheiro pediu: "Você consegue dar tchau aí?". Nesse momento, Andreoli encerrou o telejornal falando com o lanche na boca e foi advertido por Tralli.

"Valeu, gente! Até amanhã, estamos juntos. Um beijo e fique em paz", desejou o titular o SP1, que colocou a mão na frente da boca enquanto se despedia.

No Twitter, os telespectadores aprovaram o encerramento bem-humorado da atração e elogiaram a dupla. "O final do jornal hoje foi sensacional. Parabéns, César Tralli e Felipe Andreoli. Espetacular esse lanche. Alegria em tempos difíceis", comentou Wll Demarchi. Veja abaixo mais algumas reações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.