Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vote na enquete

Todas as ex-repórteres do The Voice estão fora do ar; quem deve ser a próxima?

Reprodução/Instagram

Daniele Suzuki, Fernanda Souza e Mariana Rios já foram repórteres do The Voice Brasil; vaga está aberta - Reprodução/Instagram

Daniele Suzuki, Fernanda Souza e Mariana Rios já foram repórteres do The Voice Brasil; vaga está aberta

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2019 - 5h11

Desde que estreou na Globo, em 2012, The Voice Brasil já teve quatro repórteres de bastidores, com personalidades e carreiras bem diferentes. Em comum, hoje elas também têm o fato de que estão fora da TV, por opção ou falta de oportunidades. Após a saída de Mariana Rios, repórter do programa nas duas últimas temporadas, a vaga está aberta.

O cargo no The Voice foi o único trabalho de Mariana Rios na Globo no último ano. Ela, que começou a carreira na emissora como atriz de Malhação, em 2008, e já mostrou na novela que também era cantora, informou por meio de sua assessoria de imprensa que agora pretende se dedicar mais à música.

Antes de Mariana, passaram pelo programa outras três repórteres. Daniele Suzuki assumiu esse posto em duas ocasiões: foi a primeira, em 2012, e depois voltou em 2015. Ela está fora da TV desde então, mas atualmente grava a série O Renegado, do Globoplay, ainda sem data para estrear.

Fernanda Souza também fez carreira no The Voice. Ela foi repórter em 2014, e foi nos bastidores do reality que começou a acreditar que tinha talento para apresentadora e deveria ter um programa só seu.

Após ser incentivada por Tiago Leifert, ela mandou o projeto de sua atração solo para o Multishow e ganhou o Vai, Fernandinha, cuja temporada mais recente foi gravada no ano passado. Também em 2018, Fernanda apresentou o Só Toca Top ao lado de Luan Santana, na Globo, mas optou por viver um ano sabático em 2019, dedicada apenas à vida pessoal.

Completa o time de ex-repórteres do The Voice Brasil a atriz e comediante Miá Mello, que ocupou o cargo em 2013. Mais famosa por seus trabalhos no teatro e no cinema, Miá tem feito apenas participações em séries nos últimos anos -- a última foi em Homens? (2019), do Comedy Central.

reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme, Jennifer Nascimento e Sophia Abrahão seriam boas opções ao reality

Quem deve ser a(o) próxima(o)?

Escolher um ou uma novo(a) repórter para o The Voice Brasil não deverá ser um grande problema para a direção do programa, já que há vários profissionais de acordo com o perfil do programa. O Notícias da TV faz algumas apostas:

Jennifer Nascimento
Vencedora do Popstar no fim de 2018, Jennifer mostrou que canta muito e tem carisma suficiente para conquistar o público e os jurados. Jovem atriz e cantora, ela está no ar em Verão 90, mas deve terminar as gravações em julho, antes da estreia do reality. No The Voice, poderia aparecer mais e ter uma boa oportunidade de mostrar seu talento na TV.

Tiago Abravanel
O neto de Silvio Santos é presença fácil nos programas da Globo e pode ser uma alternativa inusitada para o The Voice. Ele já tem carreira consolidada como cantor, comanda festas e blocos de Carnaval e até já apresentou o Popstar, mas pode dar um tom mais divertido e vibrante ao interagir com os participantes do The Voice nos bastidores.

Sophia Abrahão
Sem emprego fixo na Globo desde o fim do Vídeo Show, Sophia Abrahão já mostrou que consegue segurar um programa (mesmo na pior fase). Ela já adquiriu experiência no ao vivo e tem desenvoltura para lidar com os participantes, além de também ter um passado como cantora.

Fernanda Paes Leme
Ela já disse que hoje em dia se sente mais à vontade como apresentadora e já tem bastante experiência com programas no GNT. Fernanda também tem histórico com realities musicais: ela apresentou o Super Star (2014) e o X-Factor Brasil, que teve apenas uma temporada na Band, em 2016. Tiraria de letra o The Voice.

Mel Fronckowiak
É a única dos ex-Rebeldes da Record que nunca teve um contrato de trabalho na Globo. Bonita e desenvolta, ela está agora no elenco do Show dos Famosos, o que mostra que tem desprendimento e está aberta a desafios. Seria um novo rosto para os telespectadores da emissora.

Vote: Quem deve ser repórter na nova temporada do The Voice?

Enquete

Quem você acha que deve ser repórter na próxima temporada do The Voice Brasil?

Jennifer Nascimento
5.62%
Fernanda Paes Leme
3.54%
Tiago Abravanel
4.29%
Sophia Abrahão
28.39%
Mel Fronckowak
58.16%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.