Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE ESPOSAS

Ticiane Pinheiro diz que reality na Record ajudou a melhorar relação com sua filha

Reprodução/Instagram

Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro em foto publicada no Instagram

Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro; apresentadora diz que reality melhorou sua relação com a filha

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/2/2020 - 4h39

Prestes a estrear a segunda temporada do Troca de Esposas, na Record, Ticiane Pinheiro afirma que a experiência à frente do reality show a fez melhorar sua relação com sua filha mais velha, Rafaella, fruto de seu casamento com Roberto Justus. A apresentadora adotou em casa técnicas que aprendeu com as famílias que participaram da primeira fase do programa e notou melhorias no convívio em seu lar.

"De fim de semana, na minha casa eu não tenho funcionária. Antigamente era eu quem fazia tudo, arrumava cama, lavava louça, preparava a comida. Hoje em dia eu peço ajuda para a Rafa. Ela arruma o quarto dela, seca a louça depois de eu lavar. E vi que eu chamando a Rafa para participar das tarefas da casa, ela começou a se sentir importante e a gostar de ajudar", justificou.

Após a bateria de gravações da nova leva de episódios, iniciada três meses após dar à luz Manuela, fruto de seu casamento com César Tralli, a apresentadora se convenceu de que não tem a mesma coragem das mulheres que aceitam o desafio de participarem do Troca de Esposas.

No evento de lançamento da nova leva de episódios, o diretor Rodrigo Carelli disse que só não transformou sua apresentadora em participante do reality show pelo fato de Tralli trabalhar na Globo. "O problema seria colocar uma 'tchutchuca' em casa", brincou Ticiane.

"Acho muito interessante vir uma outra pessoa com outro olhar para arrumar a sua família. Eu não sei se eu aguentaria ficar longe das minhas filhas, até porque a Manu só tem seis meses de vida, e a Rafa tem dez anos e precisa muito da minha presença. Acho que meu marido, uma semana sem falar no telefone e sem poder ver, seria muito difícil. Então eu prefiro assistir e participar dos debates", reforçou.

A dinâmica do Troca de Esposas é simples: duas famílias de perfis destoantes e que não se conhecem têm suas matriarcas trocadas durante uma semana. A missão das mulheres é tentar ajudar a casa dos estranhos a melhorar seus pontos fracos. Mas muitas confusões, brigas e choradeira foram expostos na primeira temporada por conta das diferenças dos participantes.

Além de narrar as cenas e fazer as passagens de blocos, Ticiane Pinheiro atua como mediadora dos conflitos, sobretudo nos encontros das famílias ao final da semana em que passaram com uma intrusa em casa. Ao assistir a essas conversas, a apresentadora se deu conta de que muitas dinâmicas em seu lar deveriam ser alteradas para melhorar o convívio.

"Hoje em dia, no almoço e no jantar, eu tenho uma caixinha que a gente coloca os celulares e ninguém fala aos celulares durante as refeições. Este foi um clique que deu em mim durante o Troca de Esposas. Outra coisa é a alimentação. Nessa temporada aprendi bastante porque tivemos uma nutricionista [entre os participantes]. Trago muitas coisas para a minha casa e acho muito bacana vir alguém com uma outra visão para consertar as coisas", avaliou.

Para este ano, a Record reciclou famosos que já figuraram em outros de seus realities, como Rafael Ilha, Debby Lagranha, Andrea Sorvetão, Túlio Maravilha, Paula Pequeno e Marlon Oliveira. A segunda temporada estreia nesta quarta (5), às 22h30.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.