Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO

Tiago Abravanel se reúne com direção da Band e recebe convite para vaga de Lacombe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Abravanel de boca aberta e braços estendidos

Tiago Abravanel se tornou a primeira opção da Band para apresentar seu programa matinal

GABRIEL PERLINE

Publicado em 1/7/2020 - 18h53
Atualizado em 1/7/2020 - 20h46

Contratado do SBT, Tiago Abravanel se tornou o principal alvo da Band para assumir a vaga de Luís Ernesto Lacombe no matinal Aqui na Band. O neto de Silvio Santos entrou em reunião no fim da tarde desta quarta-feira (1ª) com Antônio Zimmerle, diretor de programação da emissora, para tratar do assunto.

O Notícias da TV apurou que as conversas iniciais entre Band e Tiago foram animadoras, e o apresentador fez questão de ir até a emissora para conhecer as instalações e negociar o salário caso aceite a proposta.

Ao percorrer os estúdios e corredores da sede localizada no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, ele se deparou com algumas estrelas da emissora, como o craque Neto, que acabou revelando ao vivo no programa Os Donos da Bola que havia cruzado com o herdeiro do SBT na Band.

Zeca Camargo, que era apontado como possível substituto de Lacombe no matinal, segue em negociações com a Band, mas para outra função. A de apresentador do Aqui na Band ele não deverá mais assumir.

A Band tem pressa para fechar o nome de seu novo apresentador, que deverá dividir o comando com Mariana Godoy. Abravanel tem contrato em vigência com o SBT, onde comandou o reality show Famílias Frente a Frente --e que até o momento não teve sinal verde da emissora para a realização de uma segunda temporada.

Procurada, a Band não quis comentar sobre as negociações com o neto de Silvio Santos.

Desde a última quinta-feira (25) o Aqui na Band vem sofrendo uma sequência de intervenções por parte da direção. As frequentes pautas bolsonaristas incomodaram o departamento de Jornalismo da emissora e também a alta cúpula, que optou por afastar o diretor Vildomar Batista e os apresentadores Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista. No mesmo dia, Lacombe pediu demissão.

Agora a Band corre contra o tempo para definir os novos titulares de seu matinal. Mariana Godoy foi contratada e deve assumir uma das vagas. A segunda ainda está em aberto e a Band espera encerrar as buscas nesta semana, para retornar o quanto antes a exibição de edições inéditas do Aqui na Band.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.