Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA TV DO AVÔ

Tiago Abravanel estreia no SBT ao lado de Maisa Silva e Rachel Sheherazade

Reprodução/TV Globo

Tiago Abravanel durante participação no Domingão do Faustão no ano passado: agora é do SBT - Reprodução/TV Globo

Tiago Abravanel durante participação no Domingão do Faustão no ano passado: agora é do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2019 - 12h08

Contratado pelo SBT para apresentar o reality culinário Família Frente a Frente, Tiago Abravanel fez sua reestreia na TV de Silvio Santos na manhã deste domingo (4), oito anos depois de deixar a emissora. Ele gravou a terceira edição do especial de fim de ano Bake Off Celebridades, ao lado de nomes como Maisa Silva, Rachel Sheherazade e Otávio Mesquita.

Também participaram da gravação Oscar Filho (do Programa da Maisa), a dupla Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (do Esquadrão da Moda), o jornalista Carlos Nascimento e a atriz e apresentadora Lívia Andrade.

O SBT tentou fazer mistério sobre os participantes do reality de confeitaria, mas esqueceu de estender a recomendação aos famosos. Vários deles publicaram vídeos em suas redes sociais em que mostravam bastidores dos trabalhos.

Também foram vistos nos Stories nomes como o comediante Matheus Ceará, a atriz Flavia Pavanelli (de As Aventuras de Poliana), Juliana Oliveira (assistente de palco do The Noite) e Junior Mendes e Lucas Anderi (profissionais que fazem parte da equipe do Fábrica de Casamentos).

O elenco do especial acordou cedo em pleno domingo, e ainda teve de enfrentar o frio de São Paulo. Muitos deles começaram a atualizar suas redes sociais por volta das 7h da manhã.

Maisa Silva reclamou que estava "congelando". A estrela teen também afirmou que achava desnecessário um frio desses, pois dois dias atrás estava calor na cidade.

Família Frente a Frente

A produtora Endemol Shine já está procurando participantes para o reality de Tiago Abravanel. O programa é uma adaptação do formato Family Food Fight (literalmente, Guerra de Comida entre Famílias) já teve duas temporadas exibidas na Austrália e estreou no fim de junho nos Estados Unidos, na rede ABC, da Disney.

Como o próprio nome indica, trata-se de um reality show em que seis famílias "apaixonadas por comida se enfrentam na cozinha em uma guerra pela supremacia", de acordo com o site da Endemol internacional. Elas precisam preparar tanto receitas familiares quanto pratos conceituados da culinária e são avaliadas por um corpo de jurados, como no MasterChef.

Conforme antecipado pela reportagem, o primeiro jurado escolhido para o programa é o apresentador e cantor Ronnie Von, que deixou a TV Gazeta há uma semana, após uma onda de cortes promovidas pela emissora.

Assim como Tiago, o "príncipe da Jovem Guarda" também não assinou com a emissora. Ele só estará disponível para firmar o acordo a partir de 19 de agosto, quando se completam 30 dias de seu desligamento da Gazeta, período de carência previsto em seu antigo contrato.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.