Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em outubro

Teleton 2019 terá Ivete Sangalo, Ludmilla e mais espaço para Maisa Silva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO/INSTAGRAM

Fotos das cantoras Ivete Sangalo, Ludmilla e da apresentadora do SBT Maisa Silva

As cantoras Ivete Sangalo, Ludmilla e a apresentadora Maisa Silva estão confirmadas no Teleton 2019

FERNANDA LOPES

Publicado em 3/9/2019 - 4h54

O SBT começou a divulgar a campanha de 2019 do Teleton, e artistas consagrados da música e da própria emissora já estão confirmados para participarem do programa. Nos dias 25 e 26 de outubro, as cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla aparecerão ao vivo na programação para ajudarem a arrecadar doações, e a apresentadora Maisa Silva já está ganhando destaque na edição deste ano da maratona televisiva.

A campanha do Teleton, que desde 1998 acontece no SBT e tem como objetivo arrecadar dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), começou a ser divulgada no último sábado (31), no Programa da Maisa

Pela primeira vez, a jovem apresentadora ganhou a responsabilidade de "dar o start" e anunciar a liberação dos sistemas online para doação. A própria Maisa fez a primeira doação para o Teleton 2019, pelo celular.

Ela também recebeu em seu programa um dos representantes da AACD, o paciente Paulinho Dias. "Não podia ter lugar melhor [para anunciar o início da campanha]. Você, além de ser a madrinha digital, sempre falou de diversidade, respeito, inclusão... Principalmente sobre representatividade, uma coisa que a gente precisa muito no mundo", discursou ele.

Já na transmissão do Teleton, que começa em 26 de outubro, Maisa será a apresentadora mais jovem do elenco do SBT e terá um espaço só seu, próximo ao horário em que seu programa costuma ir ao ar. No ano passado, ela dividiu o palco com Raul Gil.

Além de Maisa, outros apresentadores estão confirmados no Teleton: no sábado (26 de outubro), Silvia Abravanel e Luís Ricardo comandarão a maratona pela manhã, Maísa entrará no início da tarde e Eliana, Celso Portiolli e Ratinho levarão o programa até perto das 21h, quando Silvio Santos assumirá o ao vivo até a sua conclusão.

A maratona terá também a participação de Tiago Abravanel, pela primeira vez como funcionário do SBT. "A gente conta com um elenco de artistas fantásticos que vão falar com seus fãs, seguidores, pra trazê-los pra nossa causa", acredita Norma Mantovanini, diretora-geral do Teleton. 

Assim como nos anos anteriores, a maratona será toda permeada por números musicais. Ivete Sangalo, contratada da Globo como técnica do The Voice, será mais uma vez "cedida" pela emissora e já é anunciada como um dos grandes nomes do Teleton 2019. Ludmilla também confirmou presença.

Segundo a diretora, outros artistas ainda serão revelados, a depender da possibilidade de conciliar os horários do Teleton com a agenda de shows deles. "A gente terá um casting bacana, com figuras carimbadas que participam do Teleton ao longo dos anos e certamente estarão conosco neste ano", promete.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.