Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM?

Te cuida, Gretchen! Dani Hypólito busca medalha de ouro de rainha dos realities

Fotos: Reprodução/Instagram

Gretchen faz cara de surpresa nos bastidores de clipe Swish Swish, enquanto Daniele Hypólito junta suas mãos em posição de oração

Gretchen é a rainha dos reality shows no Brasil, mas Daniele Hypólito já vai para o terceiro em três anos

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2020 - 5h28

A ginasta Daniele Hypólito estreia neste sábado (6) no Made in Japão, que Sabrina Sato comanda na Record. Ela entra no lugar de Quitéria Chagas, que deixou a competição após uma contusão. Será o terceiro reality show da atleta em três anos. Gretchen, que detém o título de mais participações em programas do gênero, precisa se cuidar.

"É um reality a mais no currículo, mas é distinto de tudo o que já fiz, além de ser novidade na TV", contou Dani em entrevista divulgada pela Record. "Chegar no meio do jogo é complicado, mas, no que depender de mim, pela minha experiência e pela minha parte atleta, entrarei com competitividade, correndo atrás do prejuízo! Acho, porém, que o mais importante é a gente se divertir. É entrar na brincadeira!"

Três vezes medalha de prata em Jogos Pan-Americanos, Daniele fez sua estreia no mundo dos realities em setembro de 2017, quando viajou à República Dominicana para ser uma das integrantes do time dos famosos do Exathlon Brasil, da Band. A experiência foi curta: ela foi a primeira eliminada da gincana.

A ginasta de 35 anos se deu muito melhor na quinta temporada do Dancing Brasil, na Record: ficou em segundo lugar na competição de dança apresentada por Xuxa Meneghel. Perdeu para o músico D'Black, embalado pelos votos dos fãs de sua então mulher, Nadja Pessoa, que tinha causado em A Fazenda no ano anterior. Na classificação dos jurados, porém, Daniele teve notas melhores do que o cantor.

Agora, a atleta vai usar suas habilidades para vencer as amalucadas provas do Made in Japão. "Saber exatamente onde estou me metendo, eu não sei, não (risos)! Mas por ser uma gincana maluca, uma competição diferente, muitas coisas vão ser bem engraçadas! O que me motiva é isso, é ser algo completamente novo, que sai da minha zona de conforto", explica.

E os jurados Yoshi Amao e Mr. Fu não são os únicos japoneses na mente de Daniele. Ela segue na preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.

"Não deixei de ser atleta! Continuo competindo e, inclusive, tentarei vaga para a Olimpíada. Por isso, é legal conhecer um pouco mais do Japão no reality!", valoriza ela, que se conseguir e classificar estará em seu sexto evento esportivo consecutivo.

Gretchen já foi peoa, cozinheira e mãe postiça

Enquanto Daniele não anuncia seu próximo reality, Gretchen nada de braçada como rainha do gênero. A cantora e dançarina participou do Troca de Família (2010, Record), do Cante se Puder (2011, SBT), de A Fazenda (2012, Record), Power Couple (2016, Record), Duelo de Mães (2016, SBT) e do quadro Bancando o Chef (2018, Record). Isso sem falar em um programa só dela, Os Gretchens (2018, Multishow).

As caras e bocas da mãe de Thammy Miranda na TV renderam (e continuam rendendo) centenas de memes na web, a ponto de a Record usar a imagem dela para promover A Fazenda entre possíveis anunciantes. Mas Gretchen também faturou com o sucesso virtual e emplacou até um clipe da cantora Katy Perry. Será que Daniele consegue uma ponta em um vídeo de Taylor Swift?


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.