Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE NA ENQUETE

Taty Zatto não supera popularidade de Nicole Bahls e é eliminada do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Taty Zatto e Marcelo Braga não resistiram à quinta D.R. e foram eliminados do Power Couple Brasil - REPRODUÇÃO/RECORD

Taty Zatto e Marcelo Braga não resistiram à quinta D.R. e foram eliminados do Power Couple Brasil

GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/7/2019 - 0h08

Após sua quinta passagem pela D.R., Taty Zatto e Marcelo Braga foram eliminados do Power Couple Brasil na madrugada desta quarta-feira (3). O casal não superou a popularidade de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e foram a sétima dupla a deixar o reality da Record. Agora restam seis pares na competição. Quem você quer que vença? Vote na enquete.

André e Drika Marinho também estavam na berlinda, mas foram salvos pelos quatro casais imunes da semana, que por unanimidade escolheram a dupla para permanecer na competição.

Tanto Nicole e Bimbi quanto Taty e Braga foram parar na D.R. após uma reviravolta no jogo. Ambos, até segunda-feira (1º), não corriam riscos, pois não estavam na ponta da tabela do saldo da semana. Mas a Prova dos Casais os prejudicou.

Primeiramente pelo fato de André Coelho e Clara Maia terem vencido a Prova dos Casais e saírem da berlinda, já que eles foram os piores da semana e zeraram suas contas. A vitória fez com que a ex-panicat e seu marido, que tiveram o terceiro pior saldo, ocupassem o lugar na D.R.

Já Taty e Braga tiveram o segundo pior desempenho na Prova dos Casais. Como André e Drika Marinho já tinham suas vagas garantidas na berlinda por terem ficado em penúltimo lugar na classificação da semana, eles ainda tiveram o azar de serem os piores na disputa de segunda-feira. A DJ e seu marido, por esta razão, acabaram ocupando a terceira vaga da berlinda.

Enquete

Após eliminação de Taty Zatto e Marcelo Braga, quem deve vencer o Power Couple Brasil?

André Coelho e Clara Maia
4.21%
André Marinho e Drika Marinho
1.65%
Jú Valcézia e Ricarddo Manga
1.33%
Mariana Felício e Daniel Saullo
46.20%
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
44.41%
Paula Pequeno e Alexandre Folhas
2.21%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.