Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE ENCONTRO

Superlive da Disney reúne Ivete, Anitta e Teló; saiba como assistir ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos com os cantores Ivete Sangalo, Anitta e Michel Teló

Ivete Sangalo, Anitta e Michel Teló são algumas das estrelas confirmadas pela Disney na live desta sexta (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2020 - 5h07

A Disney vai reunir diferentes artistas brasileiros nesta sexta-feira (15), às 21h. O show online #SeparadoMasJuntos será exibido nos canais da rede (Disney Channel, Disney Jr e Disney XD), além de Fox Channel, FX, Fox life, ESPN e NatGeo. A superlive também estará disponível nas plataformas digitais das marcas e na rádio Disney (91.3 FM de São Paulo).

Da mesma forma como foi organizado o festival One World: Together at Home, de Lady Gaga, o encontro da empresa do Mickey terá participações gravadas pelos artistas com antecedência. Anitta, Claudia Leitte, Michel Teló, Vitor Kley e Thiaguinho são alguns dos nomes confirmados para a festa remota. 

O comando do programa especial ficará a cargo de Ivete Sangalo e do vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino. Assim como as participações musicais, as inserções dos dois também foram gravadas anteriormente. 

A rádio Disney afirmou que o especial foi feito de maneira intimista e caseira. Cada músico enviou a apresentação de uma canção ou enviou um depoimento aos fãs. "Solicitamos que o material fosse gravado em casa, com equipamento próprio, e a maioria usou o próprio celular", disse a empresa em nota enviada ao Notícias da TV

Assim como nas lives musicais tradicionais, o show da Rádio Disney tem o intuito de arrecadar doações. A instituição escolhida é a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), e os telespectadores poderão enviar suas colaborações pelo site da entidade. O endereço será exibido constantemente durante o programa especial.

Assista ao vídeo de divulgação abaixo:

Lives de sexta (15/05)

Além da superlive da Disney, confira outros músicos que irão fazer apresentações online hoje. Veja a agenda: 

16h - Lucas Pavani – no YouTube
19h - Alexandre Carlo - no Instagram
19h - Day e Lara - no YouTube
19h - Carreiro e Capataz - no YouTube
19h - Gabriel, o Pensador - no YouTube
20h - Molejo - no YouTube
20h - Léo Magalhães - no YouTube
20h - Pedro Sampaio - no YouTube
20h - Orochi - no YouTube
20h - Novo Som - no YouTube
20h  - Eduarda Brasil – no YouTube
21h - Ana Carolina -  no YouTube
22h45 - Melim - no YouTube e na Band

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.