Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Sul-Americana: Como assistir Atlético-MG x Colón ao vivo no DAZN e online

Bruno Cantini/Atlético-MG

O zagueiro Réver comemora com Igor Rabelo gol marcado contra o La Equidad (COL) pelas quartas de final da Sul-Americana

Réver (à esq.) é abraçado por Igor Rabelo em comemoração de gol do Atlético-MG contra o La Equidad (COL)

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2019 - 4h57

A partida entre Atlético-MG e Colón (ARG) acontece nesta quinta-feira (19), às 21h30. O jogo da semifinal da Copa Sul-Americana não será transmitido ao vivo na televisão. A exibição será exclusiva do DAZN, plataforma de streaming disponível em smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. O serviço pode ser usado de graça no primeiro mês.

Depois do período de gratuidade, o assinante deve pagar a mensalidade de R$ 37,90. Para acessar o DAZN, é necessário fazer um cadastro com nome, e-mail e senha. E, na sequência, preencher os dados do cartão de crédito ou de conta do PayPal. Se o cancelamento for feito durante os 30 dias de degustação, nada será cobrado.

Confirmado o cadastro, o torcedor passa a ter acesso à plataforma. O DAZN está disponível em televisores com os sistemas Android TV (todas as marcas), LG WebOS, Samsung Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.

É possível também acompanhar por aplicativo de tablets ou celulares --o download está disponível tanto para Apple quanto para Android. Outra opção é acessar o site dazn.com.br ou assistir via aplicativo no XBox One.

Atlético-MG x Colón acontecerá no Estádio Brigadier General Estanislao López, conhecido como Cemitério de Elefantes, em Santa Fé, na Argentina. O jogo no DAZN terá narração de Giovani Martinelo e comentários de Rafael Oliveira e Pierre, ex-volante do time mineiro. As reportagens serão feitas por Mariana Fontes.

A partida de volta entre os dois times pela Copa Sul-Americana acontece na próxima quinta-feira (26) no Estádio Indepedência, em Belo Horizonte. O duelo também será transmitido com exclusividade no serviço de streaming.

TUDO SOBRE

DAZN

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.