Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE HISTÓRIA É ESSA, PORCHAT?

Sucesso no GNT, talk show de Fábio Porchat pode ganhar espaço na Globo

REPRODUÇÃO/GLOBOSAT

Fábio Porchat no episódio mais recente do Que História É Essa, Porchat?

Fábio Porchat no episódio mais recente do Que História É Essa, Porchat?, que pode ganhar espaço na Globo

O sucesso do Que História É Essa, Porchat?, do canal GNT, tem chamado a atenção de executivos da Globo, que cogitam a possibilidade de fazer o talk show de Fábio Porchat passar a ser exibido também na emissora a partir do próximo ano, assim como faz com o Lady Night, programa de Tatá Werneck para o Multishow.

Fontes do Notícias da TV disseram que essa foi uma das ideias aventadas nas últimas reuniões para definição das novidades do Vem Aí, pacote de atrações que a Globo tradicionalmente anuncia no primeiro semestre.

O programa de Porchat no GNT tem conquistado números expressivos, e o apresentador não se cabe de alegria ao reproduzir as informações que vem recebendo da direção do canal.

"O pessoal do GNT já me disse que é uma das maiores audiências na TV, que é o programa mais visto de toda a Globosat no streaming e também o de maior repercussão nas redes sociais", disse à reportagem, que acompanhou gravações de cenas da segunda temporada da série Homens?, do Comedy Central e Prime Video, no Rio de Janeiro.

Sobre a possibilidade de seu programa integrar a grade da Globo a partir de 2020, Porchat diz que desconhece. "Já me perguntaram sobre isso, mas até agora ninguém veio falar comigo", afirmou. A emissora, por meio de sua assessoria de imprensa, diz que a informação não procede.

A Globo esgotou quase todo o conteúdo do Lady Night ao longo de 2019, restando inéditos na TV aberta apenas os 11 episódios da quarta temporada, que era exibida nas noites de quinta-feira e registrava bons índices de audiência.

Como há pouco material, uma das ideias levantadas é exibir a primeira temporada do Que História É Essa, Porchat? logo após o fim da sequência de episódios do programa de Tatá Werneck, no mesmo dia e horário.

O talk show de Fábio Porchat é uma produção do Porta dos Fundos para o GNT. Estreou em 6 de agosto e, até o momento, já teve 18 episódios. Em cada edição, o apresentador recebe convidados famosos e anônimos, que relatam histórias inusitadas e engraçadas que vivenciaram.

Na última semana, Letícia Spiller confessou que fingiu uma crise de asma na época em que foi paquita do programa Xou da Xuxa (1986-1992) para fugir de uma turnê no México. "Xuxa, me perdoa", suplicou a ex-dançarina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.