Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE QUEIXO CAÍDO

Simaria usa parte inusitada do corpo para virar cadeira no The Voice Kids

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As cantoras Simone e Simaria, ambas de boca aberta, diante de suas cadeiras vermelhas no The Voice Kids

Simone e Simaria se surpreendem com candidato na fase de audições às cegas do The Voice Kids

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2020 - 13h25

Simaria inovou mais uma vez ao apertar o botão vermelho durante a apresentação de Pedro Ogata, de 14 anos, no The Voice Kids deste domingo (19). Após uma breve discussão com Simone, a cantora usou o seu queixo para virar a cadeira e entrar na disputa pelo candidato. As duas, no entanto, não conseguiram trazer o rapaz para seu time.

Ele foi aprovado pelos três jurados do reality show da Globo e foi bastante elogiado por sua performance ao som de Chandelier, da cantora australiana Sia. "Eu atualmente faço algumas peças de teatro musical, mas canto popular é a minha primeira vez", explicou o participante, arrancando aplauso da plateia.

O jovem acabou optando pela equipe de Claudia Leitte. "Que voz, que grave, que timbrão. O estúdio inteiro ficou ocupado. Esse menino é incrível, parecia que a música nem era mais da Sia, só lembrei que era dela no final", se derreteu a sua técnica.

O comportamento das sertanejas, no entanto, acabou dividindo as redes sociais. "Por que a Simone e Simaria ficam apertando o botão de forma esquisita?", questionou uma usuária do Twitter identificada apenas como Emília. "A melhor parte é ver a Simone e a Simaria discutindo se viram ou não", escreveu Gabriel dos Santos.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Simone se diverte ao ver a irmã Simaria apertar o botão vermelho com o queixo na atração

Assista a um trecho da performance de Pedro Ogata: 

Confira algumas das reações dos internautas sobre a apresentação no The Voice Kids 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.