Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO EM PÂNICO

Silvio Santos suspende Triturando, cria programa às pressas e dá férias ao elenco

REPRODUÇÃO/SBT

Chris Flores com uma camisa branca no cenário de um programa de TV, gesticulando e com a cabeça inclinada

Chris Flores no comando do Notícias Impressionantes, programa criado às pressas por Silvio Santos

Silvio Santos deixou a produção do Triturando em pânico na manhã desta quarta-feira (22). Em mais uma decisão tomada em cima da hora, ele mudou o nome do programa para Notícias Impressionantes, deu férias para quase todo o elenco e manteve somente Chris Flores no comando do vespertino. O conteúdo, como o título da atração pressupõe, é voltado para informações de deixarem o telespectador boquiaberto.

O Notícias da TV apurou que o dono da emissora teve uma conversa com Márcio Esquilo hoje pela manhã e o questionou quais eram os assuntos que faziam o Triturando atingir os picos de audiência. O diretor respondeu: "As notícias impressionantes". O patrão gostou da resposta e assim batizou a nova atração.

Partiu dele a ideia de dispensar temporariamente os comentaristas Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano. Eles seguem contratados, e o SBT fez questão de frisar à reportagem que ninguém está com o emprego ameaçado.

O Notícias Impressionantes entrou no ar nesta quarta-feira, mas sua permanência não está certa na grade do SBT. Se Silvio Santos não aprovar o resultado, a audiência despencar e o público não gostar, o Triturando voltará ao ar rapidamente.

Mas se o formato vingar, será mantido até o fim da pandemia do novo coronavírus. Quando tudo voltar ao normal, o objetivo da emissora é resgatar o Fofocalizando e trazer todo o elenco de volta, com Lívia Andrade no posto de apresentadora.

Esta é a segunda decisão de Silvio Santos que abalou os ânimos nesta semana. Além de criar o Notícias Impressionantes às pressas, ele ordenou o retorno do Alarma TV para a madrugada, com conteúdo ainda mais explícito e apelativo que os exibidos nas edições anteriores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.