Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Final de competição

Show dos Famosos chega ao fim após alfinetadas, queixas e pirotecnia

Fotos Reprodução/TV Globo

O ator Ícaro Silva é o campeão do primeiro Show dos Famosos e ganhou carro de prêmio - Fotos Reprodução/TV Globo

O ator Ícaro Silva é o campeão do primeiro Show dos Famosos e ganhou carro de prêmio

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/7/2017 - 21h02
Atualizado em 2/7/2017 - 21h27

Marcada por alfinetadas dos jurados, a primeira edição do Show dos Famosos terminou neste domingo (2) com o ator Ícaro Silva campeão. Apesar das cutucadas ao longo da competição do Domingão do Faustão, o júri só deu nota dez na final, mas o voto do auditório e do público de casa desempatou a disputa.

A jurada Claudia Raia justificou as alfinetadas nos artistas. "A gente instiga para que eles voem mais alto. [Falarem que temos pimenta] isso é bom", argumentou. "A provocação faz o nível subir", apoiou o apresentador Fausto Silva.

Miguel Falabella fez queixa ao vivo, explicou que foi cortado no último programa e esclareceu o impasse com Samantha Schmütz. "Claro que todos são cantores. Tive grandes domingos aqui, e a alegria já começava no camarim com esses dois [Claudia Raia e Silvio de Abreu]. Me surpreendi com grandes performances."

Ele se referiu à discussão com Samantha em que disse que só as participantes Fafá de Belém e Luiza Possi eram cantoras, e a atriz o rebateu. 

Em vários momentos, Faustão fez questão de passar para o telespectador que não existe qualquer rusga entre os jurados e os participantes. 

Os jurados Silvio de Abreu, Miguel Falabella e Claudia Raia só fizeram elogios na final

Choro, pirotecnia e cobra
Ícaro Silva ficou com os olhos cheios de lágrimas ao concluir a apresentação como Michael Jackson. "Eu via ele como um super-herói, num lugar mágico", resumiu.

Claudia Raia mostrou que o tom adotado pelo júri na final era diferente do que foi visto nos domingos anteriores, com elogios rasgados. Ele encerrou sua participação com show pirotécnico, e dançarinos "baleados" caídos no palco. O campeão foi premiado com um carro zero-quilômetro. 

Samantha Schmütz mostrou uma Cher deslumbrante, mas que não impressionou como Ícaro Silva. Luiza Possi surgiu com uma cobra enrolada no corpo para interpretar Shakira. O último a se apresentar, Nelson Freitas, levantou a plateia e até os jurados ficaram de pé e dançaram junto com seu James Brown.  

Leão será Sócrates no cinema
Ao vivo, Faustão adiantou que Eriberto Leão deve interpretar o ex-jogador de futebol Sócrates no filme sobre a vida de Walter Casagrande. Entre as revelações, o apresentador também disse que Falabella terá a história retratada no próximo Carnaval pela escola de samba carioca Unidos da Tijuca.

Fora da disputa, a cantora Fafá de Belém fez homenagem a Roberto Carlos e se emocionou

A primeira hora do programa contou com as apresentações de Emanuelle Araújo, Enzo Romani, Eriberto Leão e Fafá de Belém, essas quatro performances estavam fora da disputa. Fafá interpretou Roberto Carlos e se emocionou dizendo que o Rei é inimitável.

Emanuelle Araújo abriu as apresentações homenageando Sidney Magal. Eriberto Leão interpretou Zé Ramalho. Ele foi aplaudido de pé pelo seu desempenho. "Um país que produz um Chico Buarque não é um país qualquer", discursou Leão. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.