Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RÁDIO E INTERNET

Sem TV: Saiba como acompanhar Athletico-PR x São Paulo ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

Daniel Alves (à esq.) e Raniel comemoram gol do São Paulo no Brasileirão: jogo de hoje não tem TV - DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

Daniel Alves (à esq.) e Raniel comemoram gol do São Paulo no Brasileirão: jogo de hoje não tem TV

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2019 - 14h20
Atualizado em 21/8/2019 - 15h30

O torcedor que tentar assistir ao confronto entre Athletico-PR x São Paulo na televisão não vai conseguir. O jogo não terá exibição nem na TV nem online. Ainda sem acordo com o Premiere para a transmissão de suas partidas, o confronto do Furacão contra o Tricolor paulista poderá ser acompanhado em tempo real apenas em rádios, sites e redes sociais. O duelo do Brasileirão acontecerá às 19h15 desta quarta (21).

A rádio Globo SP enviou equipe completa para a Arena da Baixada, em Curitiba, e terá narração de Oscar Ulisses, com comentários de Raphael Prates e reportagens de Gustavo Zupak. A transmissão começa às 19h no aplicativo e no site da emissora; a partir das 20h, também estará disponível no FM 94,1 do rádio.

Com narração de Ulisses Costa, comentários de Claudio Zaidan e reportagens de Umberto Ferretti, a rádio Bandeirantes, no FM 90,9, também vai trazer as emoções de Athletico-PR x São Paulo. Quem não estiver em São Paulo, pode acompanhar via site ou no aplicativo.

O Athletico-PR tem a rádio CAP na web, que vai narrar o confronto ao vivo. Na capital paranaense, uma outra opção para acompanhar é a Transamérica Curitiba, 100.3 FM.

Por que Athletico-PR x São Paulo não vai passar na TV?

Partida atrasada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Athletico-PR x São Paulo não será a primeira da atual temporada sem exibição ao vivo. Confrontos entre Palmeiras x CSA e Athletico-PR x Atlético-MG, por exemplo, também não foram transmitidos na TV.

Para uma partida ser exibida, o canal precisa ter contrato com os dois clubes envolvidos. Como o Athletico-PR ainda é o único clube sem acordo com o Grupo Globo para o pay-per-view, o confronto que acontece às 19h15 desta quarta só poderá ser visto por quem comparecer à Arena da Baixada, em Curitiba.

TUDO SOBRE

Globo

Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.