Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA SUL-AMERICANA

Sem TV: Como assistir Peñarol x Fluminense ao vivo no DAZN e online

DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Artilheiro do Fluminense, Pedro é a esperança de gols do clube contra o Peñarol na Copa Sul-Americana - DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Artilheiro do Fluminense, Pedro é a esperança de gols do clube contra o Peñarol na Copa Sul-Americana

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2019 - 4h46

O Fluminense enfrenta o Peñarol (URU) nesta terça-feira (23), às 21h30. A exibição exclusiva ao vivo e online é do DAZN, plataforma de streaming disponível em smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. O serviço pode ser usado de graça no primeiro mês. Após o período de gratuidade, o assinante deve pagar a mensalidade de R$ 37,90.

Para acessar o DAZN, é necessário fazer um cadastro com nome, e-mail e senha. E, na sequência, preencher os dados do cartão de crédito ou de conta do PayPal. Se o cancelamento for feito durante os 30 dias de degustação, nada será cobrado.

Após a confirmação do cadastro, o torcedor passa a ter acesso à plataforma. O DAZN está disponível em televisores com o sistema Android TV (todas as marcas), LG WebOS, Samsung Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.

É possível também acompanhar por aplicativo de tablets ou celulares --o download está disponível para Apple e Android. Outra opção é acessar o site dazn.com.br ou assistir via aplicativo no XBox One.

Peñarol x Fluminense acontecerá no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. A narração será de Luiz Alano, que foi contratado neste mês após deixar o Grupo Globo.

Copa Sul-Americana ao vivo

Botafogo, Atlético-MG e Corinthians são os outros brasileiros que disputam as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Todos os jogos dessas equipes serão transmitidos com exclusividade pelo DAZN. A RedeTV!, que tem uma parceria com o streaming, mostrará Independiente (ARG) x Universidad de Quito (EQU).

Veja abaixo os dias e horários dos jogos das oitavas de final da Copa Sul-Americana, que acontecem nesta semana:

Terça (23)
17h - Zulia x Sporting Cristal - DAZN
21h30 - Peñarol x Fluminense - DAZN

Quarta (24)
21h30 - Botafogo x Atlético-MG -DAZN
21h30 - Independiente x Universidad de Quito - RedeTV! e DAZN

Quinta (25)
21h30- Corinthians x Montevideo Wanderers - DAZN

TUDO SOBRE

DAZN

Fluminense

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.