Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOJE

Sem programa na Globo, Dani Calabresa estreia quadro de humor no Se Joga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A humorista Dani Calabresa em frente a um letreiro do programa Se Joga para apresentar o teaser do quadro Interrompemos a Programação

Dani Calabresa em chamada do quadro Interrompemos a Programação, que estreia nesta quarta (5), no Se Joga

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 10h34

Sem programa na Globo desde sua saída do Zorra, em outubro de 2019, Dani Calabresa estreará o quadro de humor Interrompemos a Programação, que irá ao ar no Se Joga a partir desta quarta-feira (5). A chamada que anunciou a nova atração foi exibida na noite de terça (4), durante o intervalo do BBB20. "Eu vou mostrar os bastidores da TV de um jeito muito diferente", afirmou a comediante.

No vídeo, um locutor exibiu uma tela azul com o aviso de que a programação seria interrompida, mas a imagem cortou por Dani, como parte da brincadeira. "Se tem alguém que vai interromper alguma coisa sou eu. Sim, quarta-feira estreia meu novo quadro, o Interrompemos a Programação com Dani Calabresa. Vai ser muito legal!", declarou a humorista.

A informação de que Dani gravaria novos programas este ano, após deixar o Zorra, já havia sido adiantada pelo Notícias da TV em novembro do ano passado, quando foi publicado em primeira mão que a comediante foi promovida à autora dentro da emissora

Confira a chamada do quadro:

Na tentativa de alavancar a audiência do Se Joga, a Globo escalou a humorista para entrar no programa de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Nas redes sociais, os internautas logo fizeram piada com a situação. "Dani Calabresa no Se Joga. Será que ela consegue salvar esse Titanic afundando?", questionou uma jovem identificada apenas como Juliana. 

Veja algumas reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.