Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÕES PARADAS

Sem plateia, Maisa se despede de programas inéditos antes da quarentena

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Joelma, Maisa Silva e Oscar Filho durante brincadeira no Programa da Maisa, no SBT

Joelma, Maisa Silva e Oscar Filho durante brincadeira no Programa da Maisa, no SBT; última gravação

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2020 - 15h14
Atualizado em 4/4/2020 - 15h27

Maisa Silva começou seu Programa da Maisa deste sábado (4), se despedindo das edições inéditas no SBT por causa da quarentena. Sem plateia, a adolescente falou da importância do isolamento social e do uso de álcool em gel. "As gravações pararam há umas três semanas. Essa foi a última", ressaltou a adolescente em suas redes sociais.

Em seu último programa inédito, Maisa recebeu Chris Flores, apresentadora do Fábrica de Casamentos, para uma transformação. Sem nunca ter tido uma cerimônia oficial para celebrar a união com seu marido, Ricardo Correa, a jornalista aceitou se vestir de noiva.

"Eu sou casada, mas não fiz o casamento", disse ela. Lucas Anderi, Júnior Mendes, Robson Jassa, Beca Milano e Mari Dedivitis, colegas de Chris na atração do SBT, transformaram a apresentadora em "uma princesa", segundo Maisa.

O mais perto que Chris Flores chegou do altar foi no casamento de um conhecido. "Eu me ofereci para um amigo do meu pai que trabalhava com ele, foi a primeira vez que eu fui daminha", contou.

Ao se ver vestida de noiva, a apresentadora demonstrou emoção. "Estou muito emocionada. Viver as histórias do Fábrica é muito importante. Estou num dia muito especial. Foi um dia lindo, mágico. Uma emoção única estar com todos meus amigos queridos. Me senti muito especial, muito amada por todos", confidenciou.

Joelma também foi uma das atrações do programa e participou do Jogo das Sete Chaves. No quadro, a cantora revelou como surgiu seu famoso passo de dança. "Quando eu cantava, qualquer movimento que eu fazia o cabelo vinha pra frente, eu tinha que tirar o cabelo. Aí uma vez uma pessoa me falou: eu achei muito bacana essa sua coreografia do cabelo. Aí eu comecei a coreografar com o cabelo", lembrou.

Maisa também recebeu o chef Carlos Bertolazzi em seu sofá. O profissional revelou que a pandemia da Covid-19 fez ele cancelar seu casamento. Ele iria oficializar a união com a cirurgiã plástica Ingrid Luckmann no mês de maio. A cerimônia foi remarcada para novembro.

"Maio neste ano vai ser meio atípico. Não tem como fazer [o casamento]. O que você quer no casamento? Você quer que as pessoas curtam e se joguem", declarou o cozinheiro para a apresentadora adolescente. 

"A última coisa que você quer é que alguém chegue lá [no casamento] e fale: 'Vamos dar uma passadinha na igreja, a gente fica rapidinho depois na festa e vai embora", desabafou ele. 

Veja publicação de Maisa Silva no Twitter:

Confira publicações dos convidados do Programa de Maisa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.