Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTAS DE FINAL

Sem Globo: saiba como ver Ferroviária x Corinthians ao vivo na TV e online

DANIEL AUGUSTO JR./CORINTHIANS

O lateral Danilo Avelar e o meia Richard comemoram gol do Corinthians na último jogo da fase de grupos do Paulistão - DANIEL AUGUSTO JR./CORINTHIANS

O lateral Danilo Avelar e o meia Richard comemoram gol do Corinthians na último jogo da fase de grupos do Paulistão

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2019 - 6h13

O confronto entre Ferroviária e Corinthians, que acontece às 19h deste domingo (24), não terá transmissão da Globo. A partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista será mostrada ao vivo e com exclusividade pelo Premiere na televisão. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao site ou streaming do Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90.

Leia também ->Andrés Sanchez diz que não é presidente da CBF 'porque a Globo não quer'

O jogo transmitido na TV aberta neste domingo será São Paulo x Ituano, que começa um pouco mais cedo, às 16h. O Corinthians terá apenas o duelo de volta contra a Ferroviária exibido na Globo --quarta (27), às 21h30.

O único dos quatro times grandes de São Paulo com as duas partidas das quartas de final do Paulistão exibidas apenas no pay-per-view é o Palmeiras. Também fora da TV aberta, o Santos teve o seu confronto contra o Red Bull mostrado pelo Sportv no sábado (23) e voltará a ter seu jogo transmitido pelo canal pago do Grupo Globo na terça (26).

Ferroviária x Corinthians será disputado no estádio Arena Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. A transmissão do Premiere terá narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho. A partida de volta acontecerá na quarta, com mando do Timão, na Arena Corinthians.

Quartas de final do Paulistão

A partida do Alvinegro contra a Ferroviária será a última dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Os confrontos de volta serão disputados no meio de semana. Veja abaixo os dias e horários dos quatro jogos e saiba como assisti-los na TV:

Jogos de volta
26/3, às 20h - Red Bull Brasil x Santos - Sportv e Premiere
26/3, às 21h - Palmeiras x Novorizontino - Premiere
27/3, às 19h15 - Ituano x São Paulo - Premiere
27/3, às 21h30 - Corinthians x Ferroviária - Globo e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.