Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERTADORES

Libertadores: Saiba como assistir Grêmio x Palmeiras ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Após duelo no Brasileirão, Grêmio e Palmeiras voltam a se enfrentar nesta terça pela Libertadores, às 21h30 - DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Após duelo no Brasileirão, Grêmio e Palmeiras voltam a se enfrentar nesta terça pela Libertadores, às 21h30

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2019 - 13h34

Grêmio x Palmeiras entram em campo nesta terça-feira (20), às 21h30, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo de ida entre as equipes brasileiras acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e não será exibido pelo Grupo Globo. A transmissão exclusiva será do Fox Sports na TV paga e no aplicativo do canal.

O Fox Play está disponível para Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto. Também é possível comprar o serviço à parte.

Grêmio x Palmeiras terá narração de Nivaldo Prieto, com comentário de Paulo Vinícius Coelho e Edmundo. Carlos Eugênio Simon fará análise de arbitragem, com Fernando Caetano e Vagner Martins nas reportagens.

Na fase anterior, o Palmeiras eliminou o Godoy Cruz, da Argentina, e o Grêmio levou a melhor diante do Libertad, do Paraguai.

Além de Grêmio x Palmeiras, Flamengo x Internacional é outro duelo entre brasileiros que acontece nessa fase da Libertadores.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.