Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próxima temporada

Sem assunto, Fernanda Lima avisa que Amor & Sexo só volta em 2018

Reprodução/TV Globo

Fernanda Lima posa para foto no palco do programa Popstar da TV Globo

A apresentadora Fernanda Lima durante o programa Popstar, que vai ao ar na Globo aos domingos

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/7/2017 - 6h16

Faltam temas inéditos para a próxima temporada do Amor & Sexo. A apresentadora Fernanda Lima viajou na quinta-feira (13) com parte da produção do programa para discutir novos assuntos e abordagens. "É um trabalho de imersão para entender de que jeito podemos tratar temas importantes. O programa volta, mas no ano que vem. Neste ano não não dá mais tempo", diz a loira.

Fernanda também se dedica à apresentação do Popstar. Mais contida no reality musical dominical, ela afirma que cantar no palco da competição, como faz no Amor & Sexo, está fora de cogitação. Mas por quê? "Falta de coragem", responde.

"Eu canto no Amor & Sexo, que é gravado. É diferente, canto antes em um estúdio e tem uma voz que me guia. Eu não sou cantora e, quando canto, tenho de trabalhar muito para cantar uma música só", revela.

Por mais que goste de se aventurar, a apresentadora diz que respeita muito a façanha de seus colegas no Popstar.

"Eu nunca me colocaria nesse lugar. Acho de uma coragem absurda o que eles estão fazendo, realmente eles são muito guerreiros de dar a cara a tapa para serem julgados, analisados, criticados e de repente sair do programa ou ir para uma repescagem. É admirável, porque não é só ir ali cantar. Eles são pessoas consagradas em suas profissões, e o ao vivo é aterrorizante."

A primeira e a segunda edição do Popstar foram gravadas. A partir do dia 23, o programa passa a ser ao vivo. E o clima de amizade no programa é algo que a apresentadora quer mudar.

Fernanda diz que nas próximas edições vai instigar mais a disputa entre os participantes. "Preciso lembrar a galera que é uma competição, terá um vencedor e vale dinheiro. Claro que ninguém quer clima de briga, mas acho que estimular uma competiçãozinha vai ser legal", comenta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.