Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU DEMISSÃO

SBT regravará especiais do Fofocalizando após anúncio de saída de Leo Dias

REPRODUÇÃO/SBT

Leo Dias no sofá do Fofocalizando, do SBT

Leo Dias pediu demissão do SBT; direção convoca apresentadores para regravarem especiais de fim de ano

O diretor Márcio Esquilo já avisou a todos os apresentadores do Fofocalizando que eles terão trabalho extra neste sábado (30). Com o anúncio da saída de Leo Dias do programa de fofocas do SBT, será necessário regravar as edições especiais de Natal e de Ano-Novo, que já estavam prontas há duas semanas.

Na ocasião, a emissora pediu para que o jornalista viesse a São Paulo para estar no sofá ao lado dos colegas de trabalho. Eles passaram a tarde de 9 de novembro, um sábado, gravando os dois programas especiais.

Como Dias tem declarado em entrevistas que não voltará mais ao SBT e que já escreveu sua carta de demissão, a direção optou por não ficar refém da situação e se antecipou, convocando Lívia Andrade, Chris Flores, Leão Lobo e Gabriel Cartolano para gravações extras neste fim de semana.

Embora Leo tenha declarado abertamente que não volta mais para o programa, o SBT, oficialmente, diz que ele segue contratado. Fontes do Notícias da TV afirmam que a emissora não tem levado suas declarações a sério, pois não é a primeira vez que ele apresenta um comportamento assim quando é repreendido por superiores.

Ele, no entanto, jura que sua decisão está tomada. À reportagem, afirmou estar aliviado por deixar o Fofocalizando e que deixou de ser uma pessoa querida pelo elenco e pela direção do programa.

"Hoje [terça, 26] eu conversei com o Fernando Pelégio [diretor artístico do SBT] e acertamos a minha saída. Ele queria que eu fosse até São Paulo para conversarmos, mas não vejo necessidade de sair do Rio de Janeiro por isso. Sugeri que fizéssemos tudo por correio", disse.

O jornalista se mostrou grato à emissora pelo período em que integrou o casting e afirmou ter crescido profissionalmente, mas admite ter cometido erros em sua passagem pelo Fofocalizando.

"Estes três anos foram sensacionais, mudaram a minha vida, para o bem e para o mal. Expus minha vida de uma maneira alucinante. Essa exposição trouxe benefícios para a audiência do SBT, eu sei disso. Os meus ataques, as minhas insconstâncias. As pessoas queriam saber 'o que o louco do Leo Dias estava fazendo?'", desabafou.

Ele também demonstrou arrependimento por alguns momentos de estresse com os  outros apresentadores do programa, com quem se desentendeu na frente das câmeras e também nos bastidores. "Fui imaturo, inconsequente, infantil e talvez eu me supervalorizei demais. Peço desculpas a todos", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.