Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAS JÁ?

SBT dispensa Fábia Oliveira e convoca Chris Flores para retornar ao Fofocalizando

REPRODUÇÃO/TWITTER e REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com imagens das jornalistas Fábia Oliveira e Chris Flores

Fábia Oliveira foi dispensada do Fofocalizando nesta terça-feira (17); Chris Flores voltará ao programa

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/3/2020 - 19h30

Durou apenas uma semana a participação de Fábia Oliveira no Fofocalizando, programa vespertino do SBT. Convocada para ocupar a vaga deixada por Leo Dias, a jornalista já não apareceu na edição desta terça-feira (17). A emissora confirmou ao Notícias da TV o desligamento e anunciou o retorno de Chris Flores após dois meses de sua despedida.

Segundo o SBT, Fábia não era contratada e estava trabalhando como convidada. Ela será devidamente remunerada pelo período de prestação de serviço. Procurada, a jornalista não quis comentar sua saída.

Por conta da dispensa de Fábia, o SBT decidiu convocar Chris Flores de volta ao vespertino. A apresentadora havia se despedido do Fofocalizando em 10 de janeiro para gravar a quarta temporada do Fábrica de Casamentos e não havia planos de que ela fosse reintegrada ao time.

Porém, com a suspensão das gravações do reality show de casamentos, Chris ficaria temporariamente sem função. A direção artística da casa levou em consideração o bom entrosamento da apresentadora com os demais titulares da atração e também o fato de ter experiência de longa data na cobertura do mundo dos famosos para chamá-la de volta.

A última gravação do reality de Chris Flores está marcada para domingo. A temporada, no entanto, ainda não foi finalizada, mas o Fábrica de Casamentos será suspenso por tempo indeterminado até que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) seja contida. Até lá, a jornalista seguirá no Fofocalizando.

Efeito coronavírus

Como medida de prevenção contra o coronavírus, o SBT suspendeu por tempo indeterminado as gravações da novela As Aventuras de Poliana. Os programas de auditório semanais comandados por apresentadores com mais de 60 anos, como os de Silvio Santos, Raul Gil e o humorístico A Praça É Nossa, também não serão produzidos nas próximas semanas. Diário, o Programa do Ratinho exibirá reprises a partir da próxima segunda (23).

A emissora confirmou todas as informações para o Notícias da TV. A primeira fase de Poliana está inteiramente gravada, e ficará no ar até junho. A segunda temporada da novela já tem alguns capítulos prontos. Por ter um grande estoque de material inédito, o SBT ainda não tem um plano B para a faixa ocupada pela trama.

De acordo com o SBT, todos os programas de auditório permanecerão gravados sem plateia. O The Noite e o Eliana serão gravados nesta terça (17) e quarta (18), respectivamente, sem a presença de público. O Casos de Família tem 15 edições inéditas prontas. Após o fim, reprises de Christina Rocha serão exibidas.

O Programa do Ratinho desta semana será feito inteiramente sem plateia. A partir de segunda, também irão ao ar as reprises. O Fofocalizando vai manter sua rotina normal, já que não conta com plateia. O Jornalismo da casa também segue sem alterações na equipe. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.