Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Rubinho participa de programa da Band e escapa de pergunta sobre Paloma Tocci

REPRODUÇÃO/BAND

José Luiz Datena no estúdio do Brasil Urgente com uma foto de Rubens Barrichello ao fundo

Por telefone, Rubens Barrichello conversou com José Luiz Datena no início do Brasil Urgente deste sábado (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 17h46

Rubens Barrichello participou da edição do Brasil Urgente deste sábado (11) e conversou com José Luiz Datena por telefone. Ele falou sobre o evento Driving Together, uma corrida digital que a Band transmitiu antes do policialesco. Durante a entrevista, o ex-piloto de Fórmula 1 foi poupado de questões sobre a vida pessoal e não precisou comentar sobre o namoro com Paloma Tocci, contratada da emissora.

No último dia 4, o Notícias da TV antecipou que a apresentadora da Band e o piloto estavam namorando. Embora seja recente e o casal tenha optado pela discrição, o romance está bastante acelerado. Tanto que alguns amigos da jornalista, que trabalham com ela na emissora, já estavam cientes do relacionamento.

O motivo de tentarem manter o namoro longe dos holofotes é que Paloma terminou recentemente seu casamento de sete anos com o empresário Felipe Maricondi. A primeira vez que a jornalista falou publicamente sobre a separação foi em março. Já Barricchello está solteiro desde junho do ano passado, após o término de sua união de 24 anos com Silvana Giaffone.

Paloma Tocci mora em São Paulo; Rubens Barrichello, nos Estados Unidos. Mas o ex-piloto de Fórmula 1 está no Brasil desde o início do período de isolamento social e se refugiou em sua mansão localizada em Bragança Paulista, a 87 km da capital paulista, para poder ficar mais próximo dos filhos.

Datena preferiu não entrar no assunto vida pessoal com o seu discreto entrevistado, mas não deixou de mencionar indiretamente a colega de trabalho da Band ao se despedir de Rubinho após o papo sobre automobilismo.

"Beijo grande, Rubinho. Que a vida seja sempre pra você como foi, cheia de felicidades, de alegrias, muita proteção e muita saúde. Você sabe o quanto eu gosto de você. Sei que você está com gente que admiro muito e gosto muito, que Deus lhe dê ainda mais felicidade e proteção", desejou o apresentador do Brasil Urgente.

"Muito obrigado, Datena", respondeu Rubinho, que voltou a mencionar o evento de corrida digital que a Band transmitiu neste sábado (11).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.