Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Shark Tank Brasil

Roberto Justus participa de reality na TV paga e leva bronca de investidora

Divulgação/Canal Sony

O empresário e apresentador Roberto Justus vira um dos "tubarões" do Shark Tank Brasil nesta semana - Divulgação/Canal Sony

O empresário e apresentador Roberto Justus vira um dos "tubarões" do Shark Tank Brasil nesta semana

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2019 - 4h36

Após muitos anos como apresentador de reality show, agora Roberto Justus virou "tubarão". No episódio desta sexta (19) do Shark Tank Brasil, ele faz uma participação especial como investidor do programa do Canal Sony e se envolve nas negociações com os empreendedores. Até leva uma bronca de Cristiana Arcangeli por um comentário mal interpretado que faz.

Um dos empreendimentos apresentados no episódio é de um aplicativo que conecta motoristas com usuários que desejam contratar transporte para suas crianças e adolescentes, de 5 a 16 anos.

Ou seja, os pais chamam o carro pelo aplicativo e a motorista chega para levar as crianças à escola ou algum outro local, com confiança e segurança. Todas as motoristas inscritas nessa plataforma são mulheres e mães.

Justus se mostra preocupado com as crianças transportadas, mas a forma com que ele faz um questionamento sobre isso pega mal. "Vocês fazem alguma triagem se elas dirigem bem? Por exemplo, às vezes você põe uma mãe que é uma barbeira no trânsito e meu filho tá com mais risco do que com um motorista [de outros aplicativos não especializados em crianças]", diz.

"Olha o preconceito, olha o preconceito", Cristiana Arcangeli rebate na hora. Os empreendedores riem da bronca, e Justus afirma: "Não é com mulher, não". Os participantes então explicam que há algumas triagens com as "mãetoristas", como entrevista com psicóloga, treinamento e um sensor no carro que indica como a pessoa está dirigindo.

Justus fica satisfeito com a resposta, mas tem mais questionamentos para os participantes. Ele se irrita quando Caíto Maia e Cristiana conversam baixinho, paralelamente à negociação, e chama a atenção do colega.

"Presta atenção, rapaz", ele fala. "Nossa, meu, o cara me deu bronca", diz Maia, surpreso. "Eu sou convidado", afirma Justus, que depois também ressalta que queria ouvir a opinião de Maia sobre seu comentário. 

Ao longo do reality, Justus participa bastante das apresentações e dá dicas para os empreendedores crescerem em seus negócios. Ele diz que tem pé quente e, ao final do programa, afirma que gostou muito da experiência e espera voltar um dia.

Formato de sucesso em mais de 35 países, o reality show está em sua quarta temporada e vai ao ar no Canal Sony às sextas-feiras, às 22h.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.