Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Repórter quase chora ao vivo e revela apelido secreto de Fátima Bernardes; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fátima Bernardes apontando com o dedo para o telão no programa Encontro, desta quinta-feira (12), na Globo

Fátima Bernardes durante o Encontro desta quinta-feira (12); apresentadora emocionou repórter do G1

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2019 - 12h52

Luiza Tenente, repórter do G1 em 1 minuto, quase chorou ao vivo no Encontro desta quinta-feira (12) e revelou um apelido secreto de Fátima Bernardes: Tia Fatinha. Após a jovem dar as notícias do boletim do portal no programa, a apresentadora mandou colocar no telão uma foto em que ela aparece com Luiza, quando a jornalista era criança.

Emocionada, a sobrinha de William Bonner pediu autorização para chamar Fátima pelo nome de costume. "Pode, mas só hoje", autorizou a titular. "Obrigada, tia Fatinha, bom dia para você", brincou ela.

Antes de se despedir de Luiza, que apresentou os principais assuntos do portal de notícias, Fátima perguntou se ela gostava de TBT (throw-back thursday, algo como quinta-feira da lembrança). "Eu adoro, adoro TBT, adoro ver foto antiga", respondeu a repórter. 

"Eu vou botar uma da época em que você não era Luiza. É da época em que você era só 'Lu'", disse a apresentadora. Na sequência, o telão do Encontro mostrou a foto da homenagem que Luiza fez para Fátima Bernardes em seu aniversário, em 17 de setembro. 

A jornalista e plateia se comoveram com o registro. "Tem vezes em que a música fica mais triste, em que a gente perde o rebolado. Mas ela tá sempre ali, pra aumentar o volume e retomar o ritmo. Ela ama viver. E que sorte a de quem tá por perto. Minha inspiração. Na profissão e na vida. Parabéns!", escreveu a repórter em seu Instagram. 

"Você era só Lu nessa foto, mas era brava. Já fazia essa cara de brava pra mim", relembrou a ex-mulher de William Bonner. "Faz isso comigo não", pediu Luiza, rindo sem graça. "Ai, eu amo essa foto, eu amo essa carinha", completou a apresentadora do boletim. 

"Eu também amo essa foto. Acho que a gente merecia isso. Muito bom ter você aqui, Lu", explicou a titular. Logo em seguida, Luiza agradeceu a "tia Fatinha" e se despediu do link aos risos. 

"Ai, eu vou chorar", finalizou Fátima, limpando os olhos. A apresentadora, então, chamou os atores Diego Montez e Sheron Menezzes, convidados do dia, para participarem do quadro TBT do Encontro.

Confira a publicação de Luiza Tenente no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.