Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAPARECEU

Renata Vasconcellos volta ao Jornal Nacional nesta quarta-feira

Reprodução/TV Globo

Renata Vasconcellos de camisa azul no Jornal Nacional de 29 de maio

Renata Vasconcellos em sua última aparição no Jornal Nacional, na edição de 29 de maio

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2020 - 17h07

Depois de dois dias fora da bancada, Renata Vasconcellos voltará ao Jornal Nacional nesta quarta-feira (3). A jornalista já está na Redação da Globo no Rio de Janeiro, se preparando para entrar no ar no noticiário que divide com William Bonner. A Globo havia informado que ela se ausentou por "motivos pessoais", mas não revelou quais seriam.

Apenas ressaltou que não tinha nenhuma relação com o novo coronavírus (Covid-19). No comunicado, também disse que ela voltaria em breve ao jornal.

Um fã de Renata publicou na internet uma suposta conversa que teria tido com a jornalista nas redes sociais. Depois de ele demonstrar preocupação com o sumiço da profissional, ela o tranquilizou. "Imagina! Tá tudo bem. Só estava um pouquinho indisposta e resolvi descansar um tico. Obrigada pela mensagem."

No lugar de Renata, a jornalista Mariana Gross (que também apresenta o RJ1) foi escalada para a bancada do telejornal mais importante da TV brasileira na segunda (1º) e na terça-feira (2).

Tradicionalmente, a substituta oficial da âncora no Jornal Nacional é Ana Paula Araújo. No entanto, ela está comandando sozinha o Bom Dia Brasil --Chico Pinheiro foi afastado por ser do grupo de risco da Covid-19-- e não houve tempo hábil para a emissora articular uma substituição no matinal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.