Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Record vai escolher participantes de A Fazenda em 'votação' na internet

DIVULGAÇÃO/RECORD

Marcos Mion será o apresentador da décima temporada do reality da Record - DIVULGAÇÃO/RECORD

Marcos Mion será o apresentador da décima temporada do reality da Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 19/7/2018 - 5h28

Os participantes da décima edição de A Fazenda, no ar na segunda quinzena de setembro, serão escolhidos a partir de indicações de telespectadores nas redes sociais. A produção do reality show já iniciou uma pesquisa em sugestões realizadas no Twitter desde 2009, mas promete levar em consideração as dicas apresentadas a partir desta quinta (19).

A Record diz que os participantes de A Fazenda 10, pela primeira vez, serão escolhidos pelo público. Mas não será bem assim. As sugestões dos telespectadores serão avaliadas nos quesitos viabilidade e adequação ao restante do elenco.

Assim, não adiantará nada os internautas votarem em massa no nome de Neymar Jr. Celebridade de fato, o jogador do Paris Saint-Germain não está disponível. Também serão ignoradas sugestões de atores com contratos em outras emissoras e profissionais que cobram cachês muito altos.

Na lista dos indicados pelo público poderão estar ex-BBBs e ex-fazendeiros. A Record, no entanto, irá ignorar campanhas por determinados nomes. As sugestões dos internautas terão de ser "espontâneas".

Com apresentação de Marcos Mion, A Fazenda 10 terá o subtítulo "Mais Conectada". Além de indicar prováveis participantes, o público participará de decisões que irão interferir no dia a dia dos confinados. Por exemplo, quais benefícios terão os vencedores de determinada prova.

Terceiro apresentador
Mion assume o programa após duas temporadas comandadas pelo empresário Roberto Justus, desligado da emissora em março por não ter conseguido atrair anunciantes para o reality rural e para o Power Couple _ele foi substituído por Gugu Liberato na temporada da competição de casais deste ano.

Justus passou a comandar o programa em 2015, em substituição ao jornalista Britto Jr., que perdeu o programa após se desentender com o diretor-geral da atração, Rodrigo Carelli, e pedir anunciantes para o Programa da Tarde, que apresentou ao lado de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro durante três anos (2012-2015).

Na Record há oito anos, Marcos Mion vai para seu terceiro reality show na emissora, depois de A Casa e Ídolos. Seu principal trabalho foi o Legendários, que saiu do ar no ano passado por não se pagar. O programa tinha poucos anunciantes.


Colaborou RICARDO SOUZA

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.