Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Record recicla participantes de A Fazenda e Power Couple no novo Troca de Esposas

Divulgação/RecordTV

Andrea Sorvetão, Rafael Ilha e Debby Lagranha  em fotos de divulgação da Record

Andrea Sorvetão, Rafael Ilha e Debby Lagranha vão participar de mais um reality da Record: Troca de Esposas

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 14h52

Vários participantes da nova temporada do Troca de Esposas já são conhecidos do público da Record. O programa, que reestreia na próxima quarta-feira (5), terá como personagens alguns ex-integrantes de outros realities da emissora, como A Fazenda e Power Couple Brasil. Mais uma vez, a Record promove uma reciclagem em seu elenco de celebridades.

Estão confirmados no novo Troca de Esposas personalidades como Rafael Ilha, que esteve no Power Couple e venceu A Fazenda, ambos em 2018. Debby Lagranha e Andrea Sorvetão também participaram do reality de casais e estarão no programa apresentado por Ticiane Pinheiro.

O nome de Túlio Maravilha, ex-fazendeiro de 2019, é mais um confirmado no Troca de Esposas. A jogadora de vôlei Paula Pequeno e o cantor sertanejo Marlon Oliveira também voltarão a aparecer na Record, após estarem nas edições do Power Couple dos anos passado e retrasado, respectivamente.

Além deles, os outros participantes do Troca de Esposas são: a cantora Vanessa Jackson, a atriz Letícia Santiago (que ficou famosa pela polêmica da paternidade de sua filha entre a família Pôncio), Eros Prado, ex-humorista do Pânico na Band; a youtuber Katy Cristissini, o radialista Flavio Augusto Maltoni (o Fuzil), a escritora Fabiana Escobar (a Bibi Perigosa) e o ator Jean Paulo Campos, conhecido como o Cirilo de Carrossel.

Chama atenção o nome de Jean Paulo pelo fato de ele ter apenas 16 anos e não ser casado, mas a dinâmica do reality neste ano será um pouco diferente. No caso do jovem ator, alguém da família dele trocará de casa (pai ou mãe). E, embora o programa se chame Troca de Esposas, dessa vez quatro maridos protagonizarão do desafio.

A cada episódio uma esposa (ou um marido) trocará de casa com outra (o), que leva rotina totalmente diferente. Nos primeiros dias, os convidados terão de seguir as regras da nova casa. Mas, da metade para o final da proposta, são eles que darão as cartas no lar alheio.

A nova temporada terá 11 episódios e irá ao ar às quartas-feiras na Record, às 22h30.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.