Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPAGINADO

Record exagera no verde, e novo cenário do Fala Brasil é comparado a barraca de feira

REPRODUÇÃO/RECORD

As apresentadoras Salcy Lima e Roberta Piza na bancada de cores verde, amarela e branca do jornalístico Fala Brasil

As apresentadoras do Fala Brasil Salcy Lima e Roberta Piza em novo cenário, que não agradou muito

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2019 - 11h54

O jornal Fala Brasil, da Record, estreou um novo cenário na manhã desta segunda-feira (14). Com cores verdes e amarelas vibrantes e uma estrutura branca, a nova bancada foi comparada a uma barraca de feira livre. Na reformulação, as âncoras Roberta Piza e Salcy Lima --que estreou hoje no comando do jornalístico, agora apresentam em pé.

Nas redes sociais, os telespectadores debocharam do exagero de verde. "O cenário tá parecendo uma [barraca de] feira, e a bancada um caixote de vender frutas e legumes", escreveu um internauta no Twitter. "O jornal é transmitido dentro de um sacolão?", questionou Felipe Zé. 

Uma internauta escreveu que as apresentadoras estavam parecendo atendentes de balcão, pelo fato de estarem de pé. "Esse verde tá doendo a vista", completou. 

Confira algumas reações no Twitter à nova bancada do Fala Brasil: 

Em vídeo publicado pela Record em seu canal oficial do Youtube, Roberta Piza explicou que o fato de apresentar o noticiário de pé representa uma nova atitude. "O Fala Brasil precisa de um pouco disso, de uma mudança de postura que também acaba se refletindo na maneira com que a gente transmite a notícia para o telespectador", disse a âncora. 

Salcy Lima, que até então dividia o SP no Ar com André Azeredo, assumiu como titular da bancada do Fala Brasil no lugar de Carla Cecato. A ex-colega de Roberta Piza pediu para sair da função que cumpria há dez anos por não aguentar mais trabalhar de madrugada

Assista ao vídeo de apresentação do novo cenário: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.