Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM MARÇO!

Record define data de estreia de Sabrina Sato no Domingo Show; saiba quando será

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato em imagem sorridente publicada em seu Instagram

Sabrina Sato se prepara para ser a apresentadora do novo Domingo Show, que estreia em março

ELBA KRISS E VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 15/1/2020 - 12h23

O Domingo Show com Sabrina Sato vai estrear na Record em 8 de março. A emissora confirmou a data nesta quarta-feira (15) em comunicado enviado à imprensa. O programa terá novos quadros, atrações e também o Made In Japão. André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, e Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, estão confirmados para o reality.

A apresentadora deu detalhes sobre o processo de gravação de seu programa em entrevista ao Notícias da TV. "Neste ano meu filho tem nome, é o Domingo Show. Meu filho está para nascer. A gente está trabalhando muito para isso", adiantou sobre as gravações.

A Record anunciou a atração de Sabrina com games, convidados famosos, vida pessoal e muitos quadros especiais, com a promessa de deixar o domingo do telespectador mais animado.

Na missão de conquistar a audiência, a apresentadora revelou que modificou sua agenda de compromissos carnavalescos para dar conta da rotina puxada. "Estou gravando. Semana que vem estou direto em um quadro novo que a gente vai fazer. É um intensivão. Estamos a mil", contou.

"Por isso que estou adiantando as coisas de Carnaval, porque depois vou ficar no intensivão para o programa", explicou. A estratégia tem um motivo. Além das externas, ela grava em estúdio às terças-feiras, na Record.

O Domingo Show com Sabrina será exibido logo após o Record Kids, ou seja, a partir das 12h. Em material enviado para as agências de publicidade e potenciais empresas que possam vir a patrocinar a atração, a emissora deixa claro que o programa foi reformulado perdendo o ar assistencialista.

Atualmente, ele está no ar com reprises de reportagens feitas por Geraldo Luís, que saiu do dominical para voltar ao comando do Balanço Geral em setembro.

No plano apresentado para o novo Domingo Show, há também o anúncio da mãe de Sabrina como repórter digital. Dona Kika, empresária e youtuber, foi contratada pela emissora para reforçar o time nas plataformas digitais.

A atração terá seis quadros, entre realities, games e entrevistas com famosos. O carro-chefe é o Made in Japan, game show com confinamento de celebridades enfrentando desafios divertidos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.