Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAIR

Record copia Miss Universo e Oscar e anuncia vencedor errado de reality show

Edu Moraes/Record

Montagem com fotos dos cabeleireiros Amanda Lucci e Emerson Moura, finalistas do reality show Hair, da Record

Amanda Lucci foi anunciada como a campeã do reality Hair, mas o vencedor foi Emerson Moura

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 18h15

A Record teve o seu momento de Miss Universo e Oscar nesta sexta-feira (3). Não por causa do glamour das duas premiações, e sim pelos erros cometidos por seus apresentadores na hora de anunciar os respectivos vencedores de 2015 e 2017. Na final do reality show Hair, exibido dentro do Hoje em Dia, Ana Hickmann informou que a campeã tinha sido Amanda Lucci. Só que o mais votado pelo público foi Emerson Moura.

Por causa da confusão, a Record decidiu dar o prêmio de R$ 30 mil que seria destinado apenas ao primeiro colocado para os dois finalistas.

"A Record TV informa que o vencedor do reality Hair foi, na verdade, Emerson Moura. Ele foi o preferido na votação feita pelo portal R7.com", comunicou a emissora em uma nota à imprensa.

O reality capilar também é exibido no fim de semana, como um programa independente e não apenas um quadro do matinal, então a produção decidiu regravar o anúncio do vencedor para premiar Emerson. A reação de surpresa (forjada) do campeão de verdade irá ao ar neste sábado (4), às 22h15.

Segundo a emissora, o erro não foi de Ana Hickmann, mas na transmissão do anúncio da produção para a ex-modelo. "Após uma constatação de erro de informação do switcher para a apresentadora Ana Hickmann, o programa anunciará o resultado correto", informou a Record.

Comandado por Ana Hickmann, o quadro foi um formato criado pela BBC, com produção da Endemol Shine Brasil. Ele chegou ao fim nesta sexta depois de quase dois meses no ar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.