Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ ANO QUE VEM

Record compra reality de namoro para Sabrina Sato apresentar; saiba como será

REPRODUÇÃO/RECORD

Sabrina Sato no Vai Dar Namoro, quadro de seu extinto programa na Record; ela apresentará reality de namoro - REPRODUÇÃO/RECORD

Sabrina Sato no Vai Dar Namoro, quadro de seu extinto programa na Record; ela apresentará reality de namoro

GABRIEL PERLINE

Publicado em 31/7/2019 - 5h20

Sabrina Sato já tem um novo programa para chamar de seu na Record. Em 2020, ela apresentará a versão brasileira do reality show Farmer Wants a Wife, criação da produtora Fremantle que virou um fenômeno de audiência em Portugal neste ano. O formato já foi adquirido, e a emissora agendou a estreia para o primeiro semestre do ano que vem.

Fontes do Notícias da TV, que pertencem ao alto clero da Record, confirmam a compra do formato. A assessoria de imprensa da emissora, no entanto, diz que ainda não há nada definido sobre o futuro de Sabrina Sato.

Em Portugal, o programa ganhou o título Quem Quer Namorar com o Agricultor? e virou um fenômeno de audiência para a SIC, que foi líder no horário de exibição. O sucesso fez a emissora estrear a segunda temporada em junho, apenas um mês após o fim da primeira. Também já confirmou a produção da terceira edição.

No formato, 20 mulheres que vivem em cidades grandes são colocadas diante de cinco fazendeiros em um encontro coletivo. Durante a conversa, os rapazes analisam as pretendentes e escolhem, cada um, quatro moças. 

Caso dois fazendeiros demonstrem interesse pela mesma mulher, caberá a ela decidir qual dos solteirões ela pretende conhecer melhor.

Na etapa seguinte, os fazendeiros terão encontros individuais com cada uma das quatro que selecionou, para que possam se conhecer mais a fundo. Ao final, cada um deles precisará eliminar uma de suas pretendentes.

Depois, os agricultores levarão suas três preferidas para passar 15 dias com eles em sua fazenda. Ao longo desse período, eles tentarão estreitar suas relações durante as tarefas diárias. As pretendentes serão testadas para saberem se estão prontas para trocarem a vida urbana pelo campo.

No sétimo dia de confinamento, cada fazendeiro é obrigado a eliminar uma de suas pretendentes, ficando com apenas duas. E no fim do confinamento, escolhe a garota que mais lhe despertou interesse.

Uma das etapas facultativas do reality show é chamada de A Cerimônia. Se logo após este curto período em que passaram juntos, algum dos casais quiser oficializar o romance, a produção prepara toda a celebração do casamento. Em Portugal, apenas um dos fazendeiros decidiu se casar.

A reportagem também procurou a Fremantle, dona do formato, mas não obteve resposta até a conclusão deste texto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.