Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUIDADOS REDOBRADOS

Record anuncia data de estreia do Top Chef e fará gravação em meio à pandemia

REPRODUÇÃO/RECORD

O chef Felipe Bronze durante episódio da primeira temporada do Top Chef, da Record

Felipe Bronze retorna como apresentador na segunda temporada do Top Chef, que estreia em julho na Record

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 15h39

A segunda temporada do Top Chef Brasil estreia em 15 de julho e será exibida às quartas-feiras na Record. A emissora confirmou a data do retorno do reality culinário nesta quarta (17) e também comunicou que as gravações serão retomadas no próximo mês, com todos os cuidados necessários contra a transmissão do coronavírus (Covid-19).

Conforme o Notícias da TV antecipou, de 12 episódios previstos para a segunda temporada, seis foram gravados antes da quarentena. A metade final do programa apresentado pelo chef Felipe Bronze começará a ser rodada na semana seguinte à estreia. 

Ao contrário de outras atrações do gênero, o Top Chef reúne os 14 competidores para terem uma convivência em uma luxuosa residência em São Paulo. Com os cuidados necessários de prevenção contra o coronavírus, esse formato de confinamento poderá sofrer ajustes para os seis últimos episódios da nova temporada.

Assim como tem feito para viabilizar a estreia de A Fazenda 12, a emissora conta com a consultoria de especialistas da área da saúde na elaboração de um protocolo de segurança para funcionários e competidores do desafio culinário.

No programa, que teve a primeira temporada exibida no ano passado, o apresentador Felipe Bronze avalia as receitas dos competidores profissionais junto com a crítica gastronômica Ailin Aleixo e o chef Emmanuel Bassoleil. O prêmio em disputa é de R$ 300 mil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.