Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO DAZN

Recopa sem Globo: Saiba onde assistir Flamengo x Del Valle ao vivo na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Técnico do Flamengo, Jorge Jesus gesticula no jogo de ida da Recopa Sul-Americana

O técnico Jorge Jesus no jogo de ida da Recopa Sul-Americana: Flamengo volta a enfrentar o Del Valle hoje (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 4h59

A partida Flamengo x Independiente del Valle, que acontece às 21h30 desta quarta (26), não vai passar na Globo nem em canais de TV. A transmissão ao vivo e online do jogo de volta da Recopa Sul-Americana é do DAZN, plataforma de streaming disponível em smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.

O serviço pode ser usado gratuitamente no primeiro mês. Após esse período, o assinante deve pagar a mensalidade de R$ 19,90. Para acessar o DAZN, é necessário fazer um cadastro com nome completo, e-mail e senha. Na sequência, preencher dados do cartão de crédito ou de conta do PayPal.

Após a confirmação do cadastro, o torcedor passa a ter acesso à plataforma. O DAZN está disponível em televisores com o sistema Android TV (todas as marcas), LG WebOS, Samsung Smart TV, Chromecast, Panasonic Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.

É possível também acompanhar por aplicativo de tablets ou celulares --o download está disponível para Apple e Android. Outra opção é acessar o site dazn.com.br ou assistir via aplicativo no XBox One ou PlayStation 4.

Com jogos de ida e volta, a Recopa Sul-Americana coloca frente a frente o time que venceu a Libertadores 2019, Flamengo, e o último campeão da Copa Sul-Americana, Independiente Del Valle.

Nesta quarta (26), a partida acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na semana passada, no Equador, as equipes empataram em 2 a 2. Não há critério de gol fora na Recopa; ou seja, em caso de novo empate, a partida irá para a prorrogação e pênaltis. Caso um dos times consiga vencer no tempo normal, fatura o título.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.