Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PROGRAMA DA MAISA

Rebeca Abravanel sentiu receio de ser apresentadora: 'Medo de ser reconhecida'

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SBT

Rebeca Abravanel foi uma das convidadas do Programa da Maisa deste sábado (17) - FOTOS: DIVULGAÇÃO/SBT

Rebeca Abravanel foi uma das convidadas do Programa da Maisa deste sábado (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2019 - 14h42
Atualizado em 17/8/2019 - 15h06

Rebeca Abravanel revelou que sentiu medo de ser apresentadora. Ela e a irmã Patricia Abravanel foram as convidadas da edição especial deste sábado (17) do Programa da Maisa, que comemorou os 38 anos do SBT. A apresentadora do Roda a Roda confidenciou a Maisa Silva seu principal temor em aparecer na TV: "Medo de ser reconhecida".

Rebeca contou que gostaria de passar desapercebida: "A gente era conhecida como filha do Silvio Santos. Sempre teve isso. A gente era reconhecida mais ou menos dessa forma. Mas [tinha medo] de ir na rua ou no shopping e ser reconhecida".

Já Patricia Abravanel afirmou que não esperava que iria apresentar um programa: "Para mim foi tão despretenciosa a entrada. Nunca imaginei. Deu medo porque dá medo qualquer coisa nova, mas foi mais legal do que ruim". As irmãs contaram que constantemente são confundidas pelas pessoas na rua.

Patricia também contou qual o conselho mais valioso de Silvio Santos para as filhas: "Ele fala para gente ser autêntica, você mesma, falar o que quer, fazer o que quer, porque o público sente quando é verdade".

As irmãs contaram como perceberam que tinham um pai famoso. "Para mim, só foi cair a ficha, um dia quando eu estava chegando em casa. Foi na época que meu pai saiu para presidente, tinha um monte de jornalistas, repórteres na frente da minha casa e eu falei 'Gente o que é isso? Para que essa gente toda? Nossa, meu pai é assim importante?' Foi ali que caiu minha ficha", afirmou a nova titular do Topa ou Não Topa.

Já Rebeca percebeu a fama de Silvio na época da escola: "Eu lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e todo mundo queria falar com ele e tirar foto com ele. Ai eu pensei: 'porque todo mundo quer tirar foto com meu pai?'. Ai eu tive noção que meu pai era conhecido ou que era alguma coisa diferente dos outros pais".

As irmãs Patricia e Rebeca Abravanel foram as convidadas de Maisa Silva neste sábado (17)

Como é filha única, Maisa questionou como era a relação entre as seis filhas de Silvio Santos. Rebeca entregou a irmã e contou que Patricia costumava pegar escondido as roupas das outras. A filha número cinco de Silvio ainda contou que elas costumavam brigar por conta disso. "Irmã tem isso, irmã briga também", comentou Patricia.

Rebeca revelou que fez uma pegadinha com Patricia e entregou xixi para a irmã beber. "Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi em um copo, dei pra ela e ela bebeu", contou a apresentadora do Roda a Roda. "Agradecendo por ser  filha única", brincou Maisa após a revelação. 

Confira o momento em que Rebeca falou sobre a brincadeira:

As duas filhas de Silvio Santos também trocaram declarações de amor durante o programa. "A gente já brigou muito na vida, só que a Patricia tem um coração enorme. É a alegria da casa", contou Rebeca. "Ela faz todo mundo se sentir especial. Ela me faz me sentir especial. Não dá para viver sem ela", elogiou Patricia. Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.