Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-MODELO

'Quero ser uma mistura de Hebe com Faustão', diz apresentadora da RedeTV!

DIVULGAÇÃO/E!

Renata Kuerten estreia à frente do reality Um Show de Noiva, do canal E!, nesta quinta-feira (23) - DIVULGAÇÃO/E!

Renata Kuerten estreia à frente do reality Um Show de Noiva, do canal E!, nesta quinta-feira (23)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 23/5/2019 - 5h28

Desde que trocou as passarelas pela TV, Renata Kuerten colocou como objetivo de vida se tornar a melhor apresentadora do Brasil. Prestes a estrear a segunda temporada do reality Um Show de Noiva, do canal E!, ela tem se inspirado nos grandes nomes para criar seu estilo profissional. "Quero ser uma mistura de Hebe com Faustão", disse.

"A Hebe Camargo [1929-2012] cativava todo mundo, tinha luz, carisma. E o Faustão tem uma garra enorme, ele não precisa de nada, sabe fazer no automático, sabe conversar com quem está do outro lado", explicou. "Mas não são só eles. Quero ter a elegância da Ana Hickmann, a espontaneidade da Fernanda Lima e a desenvoltura do Rodrigo Faro. Quero pegar um pouquinho de cada e levar para a vida."

Renata investe na carreira de apresentadora desde 2015, ano em que foi contratada para comandar o Chega Mais, que virou Conexão Models, game show exibido aos domingos na RedeTV!.

Quando surgiu o convite para estar à frente da segunda temporada do reality do canal E!, ela viu a oportunidade de desenvolver outras habilidades e, assim, ter condições de vir a se tornar um grande nome na TV.

"Quero ser a melhor apresentadora do Brasil. Tenho que fazer de tudo, ter muitas horas de voo para chegar lá. E na hora que me escolheram para este programa, eu me joguei e aceitei. Sem contar que é um projeto lindo, que te mostra muita emoção, moda, superação, garra, histórias", comentou.

Um Show de Noiva ganhou uma nova temporada quatro anos após sua estreia no E!. A apresentadora da primeira edição, Claudia Sguizzardi, foi substituída por Renata porque o canal queria um nome mais conhecido, para aumentar a possibilidade de atrair a audiência nos países em que será exibido.

"A Renata traz um frescor e muita naturalidade na condução do programa e apresentando histórias desse momento tão decisivo na vida das convidadas do programa. O fato de que ela mesma ainda não viveu essa experiência faz de seus comentários mais valiosos", elogiou Marcello Coltro, vice-presidente sênior da NBCUniversal Networks.

No reality, Renata ajudará 20 mulheres a encontrarem o vestido de seus sonhos para o grande dia. Em cada episódio, uma noiva conta sua história de vida e a de seu relacionamento. Um Show de Noiva estreia nesta quinta-feira (23), às 19h35.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.