Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Detsaques na TV

Quem vai bombar em 2020? Aposte em Selton Mello e Letícia Colin

Reprodução/Divulgação/Globo

Os atores Selton Mello e Letícia Colin, que estarão em destaque na programação televisiva em 2020

Os atores Selton Mello e Letícia Colin, que estarão em destaque na programação televisiva em 2020

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2020 - 5h11

O ano de 2020 será marcante para Selton Mello: após 20 anos afastado das novelas, ele voltará a frequentar os estúdios Globo e terá papel de destaque no próximo folhetim das 18h. Em Nos Tempos do Imperador, o ator interpretará ninguém menos do que dom Pedro 2º. Além dele, Mariana Ximenes também voltará às novelas nesta trama.

Já no horário das sete, Salve-se Quem Puder deve movimentar e dar mais repercussão às carreiras de Vitória Strada, que fará sua primeira novela das sete, e Deborah Secco, que viverá uma das protagonistas. 

Nas séries, Letícia Colin promete impressionar os telespectadores de Onde Está Meu Coração, do Globoplay. Ela interpreta uma jovem viciada em crack e tem cenas dramáticas que exacerbam a dependência química.

Confira quem deve brilhar na TV em 2020:

reprodução/globoplay

Selton Mello em cena de Sessão de Terapia; ele voltará a fazer novela após hiato de 20 anos


Selton Mello

Selton Mello vai interromper um hiato de 20 anos e voltar a atuar em uma novela. O ator está escalado para viver dom Pedro 2º em Nos Tempos do Imperador, novela dos mesmos autores de Novo Mundo (2017). A última participação de Mello em um folhetim foi em Força de um Desejo (1999).

"É um personagem inspirador, cheio de possibilidades. Um mergulho na história do Brasil. Estou muito animado com o retorno. Com [os autores] Thereza [Falcão] e Alessandro [Marson] eu nunca trabalhei, mas sou fã deles. Amei o que fizeram em Novo Mundo", comentou Selton Mello em entrevista à colunista Patrícia Kogut em junho.

divulgação/globo

A atriz Mariana Ximenes fará a amante de dom Pedro 2ºI na novela Nos Tempos do Imperador


Mariana Ximenes

Longe das novelas desde que viveu a protagonista de Haja Coração (2016), Mariana Ximenes voltará à Globo no elenco de Nos Tempos do Imperador. Ela interpretará a Condessa de Barral, uma nobre brasileira que foi amante de dom Pedro II. 

joão miguel junior/tv globo

Deborah Secco viverá a personagem Alexia em Salve-se Quem Puder, nova novela das sete


Deborah Secco

A atriz voltará a ter status de protagonista de novela em Salve-se Quem Puder, que estreará no fim de janeiro na Globo. Ela viverá uma atriz de musical inspirada em Claudia Raia. Na trama, a personagem de Deborah será testemunha de um crime e precisará mudar de identidade. Ela se unirá às presonagens de Juliana Paiva e Vitória Strada numa vingança contra bandidos.

joão miguel Junior/tv globo

A atriz Vitória Strada será protagonista novamente na novela das sete Salve-Se Quem Puder


Vitória Strada

Vitória Strada é um fenômeno na Globo. Ex-modelo, a atriz de 22 anos se prepara para viver a terceira protagonista consecutiva na terceira trama de sua carreira. Ela foi escalada para substituir Bianca Bin como uma das personagens principais de Salve-se Quem Puder, sucessora de Bom Sucesso. Essa é a segunda vez que a jovem entra em uma novela às pressas (a primeira foi em Espelho da Vida).

divulgação/netflix

Larissa Manoela aparecerá logo no início do ano em Modo Avião, filme que fez para a Netflix


Larissa Manoela

Após uma longa carreira como atriz mirim do SBT, Larissa Manoela deixou a emissora no fim do ano passado e agora está livre para novos voos. A atriz já tem contrato com a Netflix e já aparecerá neste mês como protagonista de um filme da plataforma, Modo Avião. A jovem de 19 anos também é cotada para ser contratada para atuar na teledramaturgia da Globo em 2020.

divulgação/globo

Letícia Colin no Melhores do Ano de 2019; ela é protagonista de Onde Está Meu Coração

Letícia Colin

A atriz terá cenas bem intensas e dramáticas no papel de Amanda, a protagonista de Onde Está Meu Coração. A série, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020 no Globoplay, contará a história de uma jovem médica viciada em crack e como a dependência química é impactante na vida dela e de sua família. Letícia se doou muito ao papel e chegou até a ser confundida como uma verdadeira usuária da droga na Cracolândia.

reprodução/sportv

Aos 38 anos, Gustavo Villani ganha mais espaço no Grupo Globo graças ao bom trabalho


Gustavo Villani

No Grupo Globo desde 2018, Gustavo Villani ganhou um espaço e tanto no ano passado, com narração de grandes jogos na Copa América e Libertadores pelo SporTV, além do comando das transmissões do Mundial de Clubes no Qatar pelo canal esportivo. Na TV aberta, o locutor de 38 anos apresenta o Segue o Jogo, um programa com os destaques da rodada do futebol todas as quartas. Ele também já substitui Cléber Machado e Luis Roberto em jogos na Globo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.