Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Eliéser, André ou Taty? Vote na enquete

EDU MORAES/RECORD

Eliéser Ambrósio/Kamilla Salgado, André Marinho/Drika Marinho e Taty Zatto/Marcelo Braga estão na D.R. do Power Couple - EDU MORAES/RECORD

Eliéser Ambrósio/Kamilla Salgado, André Marinho/Drika Marinho e Taty Zatto/Marcelo Braga estão na D.R. do Power Couple

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/6/2019 - 23h47

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado mal voltaram da repescagem para o Power Couple Brasil e já vão enfrentar uma nova D.R. nesta terça-feira (18). Eles irão disputar a permanência no reality show da Record contra os casais André e Drika Marinho, e Taty Zatto e Marcelo Braga. Quem você quer que saia do programa? Vote na enquete.

Os ex-BBBs ficaram em penúltimo lugar na classificação geral desta semana e só seriam salvos da berlinda caso vencessem a Prova dos Casais. Taty e Braga estavam na mesma situação, já que ficaram na lanterna deste período. Porém as duas duplas se deram mal e não conseguiram se salvar.

Já André e Drika perderam mais uma Prova dos Casais e carimbaram o passaporte para a berlinda. Mas por serem a dupla mais querida pelos que estão imunes, seus adversários já assumiram que a casa novamente escolherá este casal para salvar da votação do público.

A Prova dos Casais desta semana foi uma das mais simples, porém eletrizantes, da temporada. Cada membro da dupla precisava memorizar as cores de cinco totens espalhados por um galpão. Mas todo o trajeto era feito dentro de um carro de corrida, conduzido por um piloto profissional, que seguia em alta velocidade e fazendo manobras radicais.

Ao final do percurso, eles precisavam sair do carro e ativar um cronômetro. Em seguida, enfileirar cinco latões na mesma ordem das cores dos totens que visualizaram no trajeto. Cada acerto valia um ponto. E o casal que acumulasse a maior pontuação venceria a prova.

André Coelho e Clara Maia fizeram 10 pontos, assim como Lucas Salles e Camila Colombo. Mas a dupla revelada no De Férias com o Ex, da MTV, ficou na liderança por ter concluído a prova em um tempo menor. André e Drika Marinho, que estavam na vice-liderança do saldo da semana, fizeram apenas quatro pontos e foram para a D.R. mais uma vez.

Enquete

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Eliéser Ambrósio, André Marinho ou Taty Zatto?

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado
71.22%
André Marinho e Drika Marinho
18.65%
Taty Zatto e Marcelo Braga
10.13%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.