Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÃO NA D.R.

Quem deve sair do Power Couple: Debby, Mikael ou Taty? Vote na enquete

EDU MORAES/RECORD

Debby Lagranha, Mikael Castro e Taty Zatto estão na D.R. do Power Couple Brasil; quem deve sair? - EDU MORAES/RECORD

Debby Lagranha, Mikael Castro e Taty Zatto estão na D.R. do Power Couple Brasil; quem deve sair?

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/5/2019 - 0h01
Atualizado em 21/5/2019 - 4h45

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram a Prova dos Casais nessa segunda-feira (20) e conseguiram escapar da D.R. do Power Couple Brasil. Com a dupla salva, o placar passou por uma reviravolta e quem disputará a permanência no reality da Record são Debby Lagranha/Leandro Amieiro, Mikael Castro/Jackie Sampaio e Taty Zatto/Marcelo Braga.

Mariana Felício e Daniel Saullo foram vetados da Prova dos Casais pela Paula Pequeno e Alexandre Folhas. Não gostaram, mas entenderam que fazia parte do jogo e que não era uma decisão por falta de afinidade.

A prova do Power Couple era um rali em uma estrada lamacenta, que dificultou bastante a vida dos casais. Ao longo do trajeto, as duplas precisavam parar em quatro pontos e cumprir algumas tarefas.

Enquanto os pilotos conduziam o jipe, os copilotos precisavam descer nas paradas e cumprir as tarefas. O problema é que eles usavam fantasias gigantes de animais e tinham suas visões completamente dificultadas. Os motoristas tinham que dar as coordenadas para seus pares se orientarem e conseguirem concluir as atividades.

André Coelho e Clara Maia tiveram dois minutos acrescidos a seu tempo final por decisão de Jú Valcézia e Ricarddo Manga, eleitos Casal Power da semana. Mikael Castro e Jackie Sampaio, em contrapartida, tiveram dois minutos descontados e estavam crentes de que poderiam vencer e se salvar. Mas não foi o que ocorreu.

Eles encerraram a semana em último lugar, sem nenhum centavo na conta, e só escapariam da D.R. caso vencessem a Prova dos Casais. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, penúltimos na tabela, venceram e escaparam do voto do público.

Com isso, empurraram Taty Zatto e Marcelo Braga para o penúltimo lugar. O problema é que o casal perdeu a prova e também carimbou o passaporte para a D.R. 

A derrota deles fez com que Debby Lagranha e Leandro Amieiro, o quarto casal com menos saldo acumulado na semana, ocupasse a última vaga da berlinda do reality show da Record. A eliminação ocorrerá nesta terça-feira (21).

Enquete

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Debby Lagranha, Mikael Castro ou Taty Zatto?

Debby Lagranha e Leandro Amieiro
52.59%
Mikael Castro e Jackie Sampaio
27.24%
Taty Zatto e Marcelo Braga
20.17%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.