Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU DIVERSÃO

Público do JN toma cerveja e estoura pipoca para ver Bonner 'jantar' Bolsonaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as imagens de William Bonner e Jair Bolsonaro

William Bonner e Jair Bolsonaro na edição desta sexta-feira (22) do Jornal Nacional, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2020 - 21h50

Assistir ao Jornal Nacional virou um dos principais eventos para parte da população, que se encontra em isolamento social. Todas as vezes em que surgem novos escândalos políticos a respeito de Jair Bolsonaro, o público mostra nas redes sociais como assistirão ao "jantar nacional". Desta vez, houve até quem estourasse pipocas e abrisse latas de cerveja para acompanhar o noticiário da Globo.

Na noite desta sexta (22), o Jornal Nacional exibiu trechos da reunião ministerial realizada em 22 de abril, após a decisão do ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), de acabar com o sigilo do material apontado pelo ex-ministro Sergio Moro como prova de que Jair Bolsonaro teria tentado interferir diretamente na Polícia Federal --e que fez o magistrado pedir demissão do cargo.

No Twitter, os internautas mostraram fotos e frases enquanto conferiam ao vivo o telejornal, e compartilharam como estavam acompanhando a "jantada" de Bonner em Bolsonaro.

"Hoje é um dia excelente para assistir o Jornal Nacional", comentou @AgathaCayres, que publicou um balde de pipocas em sua página. "Aguardando a janta no Jornal Nacional", escreveu @HowYouDoing com uma cerveja nas mãos.

Confira algumas das reações dos internautas sobre a edição desta noite do JN:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.