Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DAS 3 PISTAS

Preta Gil é chamada de gorda por Silvio Santos e se irrita durante gravação no SBT

RODRIGO FIDALGO/AGNEWS

Preta Gil no Carnaval do Rio de Janeiro; cantora participou do programa de Silvio Santos nesta terça (5)

Preta Gil no Carnaval do Rio de Janeiro; cantora participou do programa de Silvio Santos nesta terça (5)

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2018 - 15h24
Atualizado em 5/6/2018 - 17h42

Preta Gil foi ao SBT nesta terça-feira (5) para competir no Jogo das 3 Pistas, quadro do Programa Silvio Santos, e ficou bastante irritada com uma das brincadeiras feitas pelo dono da emissora. Ao anunciá-la, o apresentador disse que ela aparentava estar mais gorda do que da vez anterior em que ela participou de um programa apresentado por ele.

"Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito", disse Silvio Santos a Preta Gil. A fala, feita logo na abertura da gravação, caiu como um balde de água fria na cantora, que estava apreensiva.

A assessoria de Preta confirmou que ela foi chamada de gorda por Silvio Santos, mas informou que a cantora não se manifestará sobre o fato. Procurado, o SBT disse que não tem informações sobre o episódio e tampouco do mal-estar da convidada.

Fontes do Notícias da TV disseram que Preta topou participar da gravação porque estaria competindo contra um amigo, o promoter David Brazil, e também pela oportunidade de rever Silvio Santos, a quem sempre admirou.

Ela, no entanto, saiu do SBT chateada com a brincadeira. Preta viajou do Rio de Janeiro a São Paulo, acordou cedo e não esperava ser recepcionada de uma maneira tão deselegante pelo apresentador.

Durante a gravação do game, Preta interagiu pouco com Silvio, deu respostas breves às perguntas feitas e estava visivelmente incomodada por permanecer no estúdio.

A participação de Preta Gil e David Brazil no Jogo das 3 Pistas não tem previsão de ir para o ar. Nos corredores do SBT, já há quem defenda que ela sequer seja exibida, por causa da polêmica. A decisão final ficará nas mãos do próprio Silvio.

Não é a primeira vez que o quadro do Programa Silvio Santos gera controvérsia. No programa de 27 de maio, o apresentador foi criticado por causa de outra piada. Karina Bacchi e Cristiana Oliveira receberam como dicas os nomes "David Brazil", "Gominho" e "Pabllo Vittar" e não acertaram a palavra secreta. Uma mulher da plateia respondeu "bicha" e acabou ganhando um prêmio de R$ 100.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.