Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA DE SILVIO

Portiolli revela que recusou convite da Globo: 'Só saio do SBT demitido'

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli no cenário do Domingo Legal de 13 de março de 2020

Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal, no SBT, em 13 de março; apresentador revelou convite da Globo no passado

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 17h25

Celso Portiolli, 52 anos, revelou que já recusou um convite da Globo no passado e que só sai do SBT se for demitido por Silvio Santos. Em sua rede social, o apresentador respondeu o comentário de um seguidor que insinuou que ele queria mudar de emissora. "Não tenho essa vontade. Já fui convidado. Já deixei claro no Instagram que só saio do SBT se for demitido", disse neste sábado (18).

A revelação ocorreu porque Portiolli, em seu Twitter, condenou os ataques de parte da população à Globo ao compartilhar um vídeo de um profissional da emissora sendo interrompido aos gritos durante um link.

"Acho uma falta de respeito com o repórter que está ali fazendo o trabalho dele. Agora, me responda. Quem fala 'Globo lixo' para de assistir? Não vi cair um décimo [de audiência] nos últimos tempos, ao contrário", analisou.

O seguidor Gilson Souza comentou a publicação do apresentador com uma provocação: "Quer ir para a Globo, né?". Portiolli, que está no ar na emissora de Silvio Santos desde 1996, retrucou o internauta.

"É minha opinião sem interesse. Não sou hipócrita, só isso. O repórter deveria oferecer um prêmio de R$ 5 mil para quem grita, perguntando quem vai ganhar o BBB? Aposto que sabem", escreveu.

No SBT, o apresentador já comandou os programas Tempo de Alegria (1998-2000), Xaveco (1998-2001), Curtindo uma Viagem (2001-2002), entre outros. Atualmente, ele está à frente do Domingo Legal.

Confira as publicações de Celso Portiolli no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.