Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NA PANELA

Porchat se enrola ao cozinhar com chef do Mestre do Sabor: 'Achei que ia explodir'

REPRODUÇÃO/GNT

Imagem de Fábio Porchat em sua cozinha ao lado da mulher Nataly Mega

Fábio Porchat cozinha ao lado da mulher Nataly Mega no programa Você Não Está Só, do canal GNT

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2020 - 17h55

Fábio Porchat tentou aprender uma receita de espaguete à carbonara ao vivo na estreia do programa Você Não Está Só, do canal GNT. Ao lado da mulher Nataly Mega, ele tentou seguir as instruções do chef Claude Troigros, do reality Mestre do Sabor. A dupla se atrapalhou ao flambar o prato. "Achei que ia explodir", confessou o humorista.

Durante a aula de culinária por chamada de vídeo, Fábio comandava o fogão enquanto Nataly o ajudava com os ingredientes. "Vou assassinar o prato que o Claude vai tentar me ensinar, aqui na minha cozinha, que é um lugar que eu nunca estou. Primeira vez que estou nela, estou até emocionado", brincou o apresentador.

Ao longo da atração, o comediante acabou se perdeu na receita e começou a fazer piadas, divertindo o cozinheir francês  Diante o desastre, ele perguntou como os dois faziam para se alimentar. "Eu queria fazer uma merchan aqui ao vivo, mas não posso", respondeu Porchat, sobre uma marca de delivery de comida.

Em seguida, Troisgros pediu para que o comediante agilizasse a produção do prato. "Não tem condição, o Claude acha que está falando com os caras do Mestre do Sabor", resmungou Fábio. "Vai dar certo", disse Nataly, que ao ver o marido todo atrapalhado, acabou assumindo o preparo.

Fábio sequer conseguiu abrir a garrafa de cachaça que eles usariam para flambar a comida. Ao finalmente despejar a bebida na panela, o ator deu um pulo para trás com as chamas. "Achei que ia pegar fogo e explodir tudo aqui!", exclamou.

O europeu mais uma vez deu risada e explicou que era assim mesmo. Ao perceber que havia dado certo, Porchat comemorou. "É isso? Está certo? Se eu consigo, o Brasil também consegue!", disse ele.

Nas redes sociais, os internautas se identificaram com o fato de Fábio ser "gente como a gente" a ponto de não conseguir seguir a receita de um cozinheiro profissional. Outros se irritaram. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.