Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHORES AMIGOS

Por que Miguel Falabella protege Danielle Winits no Show dos Famosos?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danielle Winits homenageou Pepeu Gomes no Show dos Famosos de domingo (12) e foi detonada pelo público - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danielle Winits homenageou Pepeu Gomes no Show dos Famosos de domingo (12) e foi detonada pelo público

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/5/2019 - 5h52

Danielle Winits fez sua terceira apresentação no Show dos Famosos no domingo (12), e pela terceira vez foi massacrada pelo público. Dessa vez, ela homenageou Pepeu Gomes. Os telespectadores detestaram. Mas Miguel Falabella adorou. Na verdade, ele aprovou tudo o que a atriz fez no quadro até o momento e enalteceu fatores discrepantes com o que é exibido na TV. Afinal, por que ele a protege tanto?

Atriz experiente na TV e no teatro, Dani é como uma musa inspiradora para Falabella. Os olhos do jurado do reality show do Domingão do Faustão brilham na hora de falar de sua amiga. Nas últimas duas apresentações da atriz, fez questão de frisar que ela terá um papel de destaque em Eu, a Avó e a Boi, série que ele prepara para o Globoplay.

Ao performar como Pepeu Gomes, Dani se perdeu. O público não gostou do figurino, da cantoria, da falta de voz, da presença cênica... De nada, na verdade. Mas Falabella navegou contra a maré e rasgou elogios para sua musa. Falou coisas que somente ele enxergou na performance, uma das piores da temporada.

"Eu acho que você foi muito feliz na escolha de fazer o Pepeu. Assim que você atacou a música eu gostei do tom, do timbre. Ficou um timbre parecido com o dele, para você, mulher, fazer um timbre grave. Achei maravilhoso o número, maravilhosos os bailarinos que fizeram, compuseram com muita categoria o número", começou.

"Esse programa é um programa que vive das escolhas, de quem você homenageia, porque a bem da verdade ninguém é capaz de fazer igual o outro, isso é impossível. Homenagear, citar é o grande barato desse show. Eu gostei muito da sua apresentação. [Nota] 9,9", avaliou o ex-apresentador do Vídeo Show.

Hugo Bonemer e Diogo Nogueira, que interpretaram Osvaldo Montenegro e Michael Bublé, respectivamente, tiveram performances superiores à de Winits. E receberam os mesmos 9,9 na avaliação do jurado. A internet não perdoou. Falabella foi acusado de proteger a atriz.

Miguel Falabella em seu discurso de defesa à performance desastrosa de Danielle Winits

Desafinada vale 10

A mesma situação ocorreu em 28 de abril, quando Danielle homenageou Valesca Popozuda. A performance não foi das mais constrangedoras, mas Falabella lhe atribuiu nota 10, mesmo sabendo que a atriz desafinou, errou a letra e ainda por cima declamou, em tom de protesto, um trecho de Beijinho no Ombro.

"Foi uma agradável surpresa, porque não só você é loira, como você é a estrela da minha série que vem aí, Eu, a Avó e a Boi, que ela está arrebentando, está fazendo um personagem que eu escrevi especialmente para ela, Norma, um personagem muito bacana. Tenho uma grande admiração pela Dani. Já fiz teatro musical com ela, é uma profissional irrepreensível, uma colega admirável", entregou.

"Foi uma inteligência sua ter escolhido Valesca Popozuda, primeiro porque isso aqui é um show popular, num domingo, fim de tarde, então é uma coisa que joga a gente pra cima. O show foi muito agradável de ver, você ficou muito confortável com essa coisa do cinturão do subúrbio carioca, porque a gente fala essa língua também. Eu acho que foi um belo momento seu, nota 10", avaliou o jurado na ocasião.

Dani não fugiu da Raia

Claudia Raia também tem sido criticada pelos comentários superestimados a Danielle. Assim como Falabella, ela atribuiu 9,9 à performance do último domingo, mesma nota que deu a Bonemer e Nogueira, que tiveram momentos muito mais agradáveis e celebrados pelo público do que a atriz.

"Dani, parabéns pelo seu dia. Você é uma mãe maravilha, que eu sei. Você fez uma apresentação ótima, porque você usou... Eu acho que aí é que está a inteligência, você usar o que você faz bem, o que você tem de melhor. Você usou os graves, usou coisas que você ainda não tinha tido oportunidade de usar. Então, aí é que está a inteligência da escolha. É muito bacana trazer o Pepeu, trazer essa música que foi um ícone dos anos 1980. Trazer os anos 1980 de novo para essa moçada que talvez não conheça tão bem, e vir na tua voz, vir no teu carisma, eu adorei. 9,9, linda", disse.

J.B. Oliveira, o Boninho, é o único jurado que não se entregou à bajulação. Tem sido duro em suas análises e vem pontuando com rigor as falhas de Dani, e de todos os outros concorrentes, na competição. A amizade entre jurados e participante tem interferido diretamente no resultado do jogo. E o público está revoltado.

Outro lado

O Notícias da TV procurou a Globo na última segunda-feira (13) para que a emissora e Miguel Falabella expusessem seus argumentos. A reportagem tentou novamente na terça. Não houve resposta.

Confira a reação do público após ver as avaliações de Miguel Falabella e Claudia Raia a Danielle Winits na última apresentação do Show dos Famosos:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.