Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Séries, Realities e Filmes

Plataforma com atrações da MTV, Comedy Central e Paramount chega ao Brasil

Divulgação/Paramoun

Kevin Costner na 1ª temporada de Yellowstone, atração que será exibida no Brasil pelo canal Paramount - Divulgação/Paramoun

Kevin Costner na 1ª temporada de Yellowstone, atração que será exibida no Brasil pelo canal Paramount

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2019 - 18h43

Chega ao Brasil no dia 1º de maio o serviço de vídeo sob demanda Paramount+, com atrações dos canais da programadora Viacom: Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Nick Jr. e Paramount. A plataforma, disponível inicialmente aos assinantes da Net e Claro, contará ainda com mais de 150 filmes.

Embora o lançamento oficial esteja programado apenas para a semana que vem, quem é cliente Net e assinante do Now já pode acessar o Paramount+, em fase de teste. Basta clicar no botão Portal do controle remoto, ir para o campo Now e depois para Programas de TV. O Paramount+ é um ícone lilás.

Por lá estão as atrações Acapulco Shore, Adotada, Catfish, Copa do Caos, Are You The One?, todas da MTV. E do Comedy Central tem A Culpa é do Cabral.

O grande trunfo de Paramount+ será ter em sua programação a série Yellowstone, inédita no Brasil, e a terceira temporada de Handamaid's Tale, que chegará primeiro por lá.

Estrelada por Kevin Costner (O Guarda-Costas), Yellowstone foi um dos mais vistos da TV paga nos Estados Unidos em 2018, atrás apenas das séries da franquia The Walking Dead.

A série sobre um fezendeiro ricaço será exibida no canal Paramount no segundo semestre. Com a plataforma de vídeo sob demanda, o telespectador vai ter a liberdade de assistir a série quando achar melhor, e não apenas de acordo com programação linear do canal.

Haverá também um conteúdo voltado ao público infantil, como os desenhos Bob Esponja, As Tartarugas Ninja, Hey, Arnold! e Os Padrinhos Mágicos. No mundo das séries, estarão disponíveis Big Time Rush e iCarly.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.