Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA

Paulo Gustavo deixa Luciano Huck sem graça ao revelar 'affair' com Paolla Oliveira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck na edição especial do Caldeirão do Huck, o Caldeirão de Ouro, na Globo; programa exibido neste sábado (4)

Luciano Huck ficou sem graça com comentário durante o Caldeirão de Ouro, exibido neste sábado (4), na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/1/2020 - 17h23

Paulo Gustavo deixou Luciano Huck sem graça durante o Caldeirão de Ouro, edição musical da atração exibida neste sábado (4). O titular havia brincado com o humorista e Paolla Oliveira, seus co-apresentadores no especial, quando ouviu a revelação de um affair entre eles. "A gente tá se pegando", declarou o astro do filme Minha Mãe É Uma Peça 3 (2019), e o titular chegou a ficar vermelho com a informação.

O apresentador, então, questionou se o marido de Gustavo havia aprovado o caso extraconjugal. "Que bom. Que legal. E o Thales [Bretas]?", reagiu Huck, ainda sem graça. "O Thales não liga, não. Ele pega ela também", continuou o intérprete de Dona Hermínia, fazendo Huck cair na gargalhada. 

"O que que tá acontecendo? Eu já tô suando, meu Deus!", brincou o marido de Angélica. Na sequência, ele chamou a cantora Lauana Prado para cantar o hit Cobaia, que foi premiado como Faixa Extra e recebeu um troféu do Caldeirão de Ouro.

O apresentador ajudou a divulgar o novo filme de Paulo Gustavo, que está em cartaz no cinema, e o ator aproveitou para fazer graça novamente. "Pode ir agora e nem assistir esse programa, inclusive", disparou ele, criando uma saia-justa "Eu vou falar só com a Paolla agora, não quero mais falar com você", brincou Huck. 

Nas redes sociais, os internautas adoraram o carisma do comediante. "Esse Caldeirão de Ouro seria chato, muito chato, mas o Paulo Gustavo está salvando, estou rindo muito", escreveu Carlos Ribeiro no Twitter. 

Confira algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.